Como é trabalhar na Datacopy?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ambiente tranquilo, ótima oportunidade para ganhar experiência em desenvolvimento

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Santos, SP

Prós: O ambiente é tranquilo, o cargo de estágiário e analista de sistemas jr. é uma ótima oportunidade para primeiro emprego na área de desenvolvimento web, para ganhar experiência tanto em programação como análise e metodologias ágeis (Scrum, TDD).

Contras: No setor de programação web não há muita variação no desenvolvimento de projetos, sempre focado no mesmo software da empresa, o que pode tornar as tarefas diárias um pouco maçantes para desenvolvedores que estão em busca de fugir de tarefas repetitivas e rotineiras.

Empresa boa para aprendizagem.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Santos, SP

Prós: Empresa muito boa ao ensinar o que precisam, como primeiro estágio tive muita sorte de poder trabalhar numa empresa que valorizava seus estagiários.

Contras: A visão de mercado da empresa não possibilitava o crescimento da mesma e por isso o investimento em desenvolvimento da solução que eles tinham na época era muito baixo deixando a solução não muito agradável ao utiliza-la.

Datacopy