Como é trabalhar na Datacoper Software?

Dc

Desenvolvedor

Cascavel, PR

Prós: Algumas pessoas estao interessadas em melhorar.

Contras: Diretoria ausente, retrograda e sem conhecimento sobre TI.

Conselhos para presidência: Aprenderem como empresas de tecnologia operam e tratam seus colaboradores.

Atualmente estou desanimado

Desenvolvedor Júnior

Cascavel, PR

Prós: Facilidade de trabalhar. Conciliação entre vida pessoal e profissional.

Contras: As equipes são compostas por diversas pessoas, porém o trabalho em equipe não é valorizado.

Conselhos para presidência: Valorizar o trabalho em equipe

Bom para aprender e pegar um pouco de experiencia

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2015

Cascavel, PR

Prós: Ambiente descontraído e o pessoal era bem gente boa. Varios projetos em andamento o que tornava o trabalho legal

Contras: Gerencia meio falha e algumas vezes nao prestavam muita atencao nas sugestoes e ou criticas que nos tinhamos

um bom lugar para se trabalhar

Cascavel, PR

Prós: Ha um grupo de 60% dos colaboradores que são dedicados em fazer tudo com excelência em prol da própria empresa

Contras: Gerenciamento de pessoas fraco pois os gestores possuem muitas atividades operacionais. Falta de foco da organização, inúmeras ferramentas e metodologias em uso dentro da empresa

Conselhos para presidência: Fortalecer a autonomia da infraestrutura com relação a ferramentas e adotar uma metodologia única de trabalho dentro da organizaçao

legal

Desenvolvedor Web

Cascavel, PR

Prós: Camaradagem, horários flexíveis

Contras: Salário, falta de incentivos, motivação

Juntos somos mais.

Analista de Informações Sênior

Cascavel, PR

Prós: Trata-se de uma empresa em pleno crescimento, preocupação direta com o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional dos colaboradores e prestadores de serviço.

Contras: Alguns pontos negativos são; Falta de clareza na exposição dos planejamentos, consequentemente impossibilitando maior engajamento dos colaboradores em prol da causa.

Empresa preocupada com o crescimento das pessoas

Analista de Sistemas Pleno

Cascavel, PR

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, pessoal são prestativas umas com as outras, visam o crescimento profissional das pessoas para que as mesmas venham a colaborar com o crescimento da empresa.

Contras: Existe a colaboração entre as pessoas, mais acredito que ainda estamos engatinhado para que isto se torne realidade. Existem setor onde a colaboração é grande outros nem tanto.

Ambiente otimo

Analista de Sistemas Sênior

Cascavel, PR

Prós: Boa empresa para se trabalhar, mas com a nova gestão as coisas estao ficando econdidas por baixo dos panos. Nao se tem mais meta pra nada e as pessoas trabalham no ritmo que quiserem

Contras: com a nova gestão as coisas estão ficando escondidas por baixo dos panos. Nao se tem mais meta pra nada e as pessoas trabalham no ritmo que quiserem. A Gestap esta concentrada em poucas pessoas que mal têm tempo pra fazer algo.

Conselhos para presidência: Deixem mais claro os objetivos, metas, onde a empresa quer chegar.

Satisfeita!

Testador de Software Júnior

Cascavel, PR

Prós: Ótima empresa, ambiente agradável, bastante benefícios e existe a valorização com os funcionários, tendo comemoração de aniversários, etc.

Contras: Alta rotatividade de funcionários

Datacoper

Desenvolvedor

Cascavel, PR

Prós: Astral positivo, colaborativo, participativo, unidas, uma das melhores empresas que já trabalhei .

Contras: não possui pontos de negatividade , é uma ótima empresa para se trabalhar .

Datacoper Software

Descrição:TI E TELECOM