Como é trabalhar na Datacoper Software?

Dc

Cascavel, PR

Prós: Algumas pessoas estao interessadas em melhorar.

Contras: Diretoria ausente, retrograda e sem conhecimento sobre TI.

Conselhos para presidência: Aprenderem como empresas de tecnologia operam e tratam seus colaboradores.

Bom para aprender e pegar um pouco de experiencia

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2015

Cascavel, PR

Prós: Ambiente descontraído e o pessoal era bem gente boa. Varios projetos em andamento o que tornava o trabalho legal

Contras: Gerencia meio falha e algumas vezes nao prestavam muita atencao nas sugestoes e ou criticas que nos tinhamos

um bom lugar para se trabalhar

Cascavel, PR

Prós: Ha um grupo de 60% dos colaboradores que são dedicados em fazer tudo com excelência em prol da própria empresa

Contras: Gerenciamento de pessoas fraco pois os gestores possuem muitas atividades operacionais. Falta de foco da organização, inúmeras ferramentas e metodologias em uso dentro da empresa

Conselhos para presidência: Fortalecer a autonomia da infraestrutura com relação a ferramentas e adotar uma metodologia única de trabalho dentro da organizaçao

legal

Desenvolvedor Web

Cascavel, PR

Prós: Camaradagem, horários flexíveis

Contras: Salário, falta de incentivos, motivação

Empresa preocupada com o crescimento das pessoas

Analista de Sistemas Pleno

Cascavel, PR

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, pessoal são prestativas umas com as outras, visam o crescimento profissional das pessoas para que as mesmas venham a colaborar com o crescimento da empresa.

Contras: Existe a colaboração entre as pessoas, mais acredito que ainda estamos engatinhado para que isto se torne realidade. Existem setor onde a colaboração é grande outros nem tanto.

Ambiente otimo

Analista de Sistemas Sênior

Cascavel, PR

Prós: Boa empresa para se trabalhar, mas com a nova gestão as coisas estao ficando econdidas por baixo dos panos. Nao se tem mais meta pra nada e as pessoas trabalham no ritmo que quiserem

Contras: com a nova gestão as coisas estão ficando escondidas por baixo dos panos. Nao se tem mais meta pra nada e as pessoas trabalham no ritmo que quiserem. A Gestap esta concentrada em poucas pessoas que mal têm tempo pra fazer algo.

Conselhos para presidência: Deixem mais claro os objetivos, metas, onde a empresa quer chegar.

Satisfeita!

Testador de Software Júnior

Cascavel, PR

Prós: Ótima empresa, ambiente agradável, bastante benefícios e existe a valorização com os funcionários, tendo comemoração de aniversários, etc.

Contras: Alta rotatividade de funcionários

Datacoper

Cascavel, PR

Prós: Astral positivo, colaborativo, participativo, unidas, uma das melhores empresas que já trabalhei .

Contras: não possui pontos de negatividade , é uma ótima empresa para se trabalhar .

Exige-se bastante, paga-se mediano, mas pode ser um bom lugar para amadurecimento profissional.

Analista de Sistemas Sênior

Cascavel, PR

Prós: Ótima empresa para trabalhar, clima familiar, desenvolve soluções inovadoras, ambiente descontraído e com algumas vantagens por ser uma empresa pequena.

Contras: Dificuldade no compartilhamento de informações estratégicas, poderia envolver mais os funcionários do erp nas decisões. Deveria utilizar as praticas ágeis nos outros setores.

BEm estar na vida com essa empresa

Cascavel, PR

Prós: Equilíbrio profissional e pessoal para o funcionário,otima empresa

Datacoper Software

Descrição:TI E TELECOM