Como é trabalhar na Datacoper Software?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Exige-se bastante, paga-se mediano, mas pode ser um bom lugar para amadurecimento profissional.

Analista de Sistemas Sênior

Cascavel, PR

Prós: Ótima empresa para trabalhar, clima familiar, desenvolve soluções inovadoras, ambiente descontraído e com algumas vantagens por ser uma empresa pequena.

Contras: Dificuldade no compartilhamento de informações estratégicas, poderia envolver mais os funcionários do erp nas decisões. Deveria utilizar as praticas ágeis nos outros setores.

BEm estar na vida com essa empresa

Desenvolvedor

Cascavel, PR

Prós: Equilíbrio profissional e pessoal para o funcionário,otima empresa

Contras: não possui pontos de negatividade , é uma ótima empresa para se trabalhar

Satisfeita!

Testador de Software Júnior

Cascavel, PR

Prós: Ótima empresa, ambiente agradável, bastante benefícios e existe a valorização com os funcionários, tendo comemoração de aniversários, etc.

Contras: Alta rotatividade de funcionários

Bom para aprender e pegar um pouco de experiencia

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2015

Cascavel, PR

Prós: Ambiente descontraído e o pessoal era bem gente boa. Varios projetos em andamento o que tornava o trabalho legal

Contras: Gerencia meio falha e algumas vezes nao prestavam muita atencao nas sugestoes e ou criticas que nos tinhamos

um bom lugar para se trabalhar

Cascavel, PR

Prós: Ha um grupo de 60% dos colaboradores que são dedicados em fazer tudo com excelência em prol da própria empresa

Contras: Gerenciamento de pessoas fraco pois os gestores possuem muitas atividades operacionais. Falta de foco da organização, inúmeras ferramentas e metodologias em uso dentro da empresa

Conselhos para presidência: Fortalecer a autonomia da infraestrutura com relação a ferramentas e adotar uma metodologia única de trabalho dentro da organizaçao

legal

Desenvolvedor Web

Cascavel, PR

Prós: Camaradagem, horários flexíveis

Contras: Salário, falta de incentivos, motivação

Dc

Desenvolvedor

Cascavel, PR

Prós: Algumas pessoas estao interessadas em melhorar.

Contras: Diretoria ausente, retrograda e sem conhecimento sobre TI.

Conselhos para presidência: Aprenderem como empresas de tecnologia operam e tratam seus colaboradores.

Datacoper Software

Descrição:TI E TELECOM