Como é trabalhar na Datacoper Software?

Datacoper

Cascavel, PR

Prós: Astral positivo, colaborativo, participativo, unidas, uma das melhores empresas que já trabalhei .

Contras: não possui pontos de negatividade , é uma ótima empresa para se trabalhar .

Exige-se bastante, paga-se mediano, mas pode ser um bom lugar para amadurecimento profissional.

Analista de Sistemas Sênior

Cascavel, PR

Prós: Ótima empresa para trabalhar, clima familiar, desenvolve soluções inovadoras, ambiente descontraído e com algumas vantagens por ser uma empresa pequena.

Contras: Dificuldade no compartilhamento de informações estratégicas, poderia envolver mais os funcionários do erp nas decisões. Deveria utilizar as praticas ágeis nos outros setores.

Bom para aprender e pegar um pouco de experiencia

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2015

Cascavel, PR

Prós: Ambiente descontraído e o pessoal era bem gente boa. Varios projetos em andamento o que tornava o trabalho legal

Contras: Gerencia meio falha e algumas vezes nao prestavam muita atencao nas sugestoes e ou criticas que nos tinhamos

BEm estar na vida com essa empresa

Cascavel, PR

Prós: Equilíbrio profissional e pessoal para o funcionário,otima empresa

um bom lugar para se trabalhar

Cascavel, PR

Prós: Ha um grupo de 60% dos colaboradores que são dedicados em fazer tudo com excelência em prol da própria empresa

Contras: Gerenciamento de pessoas fraco pois os gestores possuem muitas atividades operacionais. Falta de foco da organização, inúmeras ferramentas e metodologias em uso dentro da empresa

Conselhos para presidência: Fortalecer a autonomia da infraestrutura com relação a ferramentas e adotar uma metodologia única de trabalho dentro da organizaçao

Dc

Cascavel, PR

Prós: Algumas pessoas estao interessadas em melhorar.

Contras: Diretoria ausente, retrograda e sem conhecimento sobre TI.

Conselhos para presidência: Aprenderem como empresas de tecnologia operam e tratam seus colaboradores.

Satisfeita!

Testador de Software Júnior

Cascavel, PR

Prós: Ótima empresa, ambiente agradável, bastante benefícios e existe a valorização com os funcionários, tendo comemoração de aniversários, etc.

Contras: Alta rotatividade de funcionários

legal

Desenvolvedor Web

Cascavel, PR

Prós: Camaradagem, horários flexíveis

Contras: Salário, falta de incentivos, motivação

Datacoper Software

Descrição:TI E TELECOM