Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Dassault Systemes

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Dassault Systemes

1 entrevista de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário em Recursos Humanos (RH)

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Dassault Systemes, no mês de abril de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi composto apenas por uma entrevista e não houve qualquer tipo de feedback sobre a aprovação ou reprovação. Enviei um e-mail informando que havia participado e gostaria de obter mais informações, porém até o momento nada foi informado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas triviais, como: O que você fazia na empresa x ou y. Me conte sobre sua vida pessoal.
    R: Descrição das atividades diárias e relato sobre a vida pessoal.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Dassault Systemes

Descrição:A Dassault Systèmes, a empresa 3DEXPERIENCE, oferece a empresas e pessoas em geral universos virtuais para a criação de inovações sustentáveis. Sua Plataforma 3DEXPERIENCE utiliza aplicativos de software 3D de nível mundial da empresa para transformar a maneira como os produtos são desenvolvidos, produzidos e suportados, permitindo que as empresas proporcionem experiências prazerosas para seus clientes. Com a Plataforma 3DEXPERIENCE, nossos clientes criam “empresas sociais” que envolvem seus clientes no processo de inovação. Com sua arquitetura online, o ambiente 3DEXPERIENCE ajuda as empresas a testar e avaliar — em qualquer momento do ciclo de vida de desenvolvimento de um produto ou serviço — a experiência eventual que eles proporcionarão a seus clientes. Resumindo, o 3DEXPERIENCE impulsiona os recursos de última geração que conduzem a Economia das Experiências nos dias de hoje.