Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Dassault Systemes

6 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

Omint odonto e saúde, excelente! Desconto de apenas R$5 na folha, para titular e dependentes, plano Corporate e Premium para Diretoria.

Vale-Refeição 1 avaliação

R$35/dia o que é bom para a região da Berrini, que costuma ter preços mais elevedos do que outras regiões.

Avaliações gerais dos benefícios

6 avaliações

Especialista de Marketing - Belo Horizonte, MG

Benefícios bem básicos mas bons. Plano de saúde 100% pago pela empresa, plano odontológico, vale refeição compatível com o mercado e reajustado anualmente. Bônus anual atrelado a metas da empresa e individuais. A empresa também paga estacionamento.

Account Executive - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Seguro de vida, R$35 de VR, VT ou estacionamento, Omint saúde e odonto (desconto de apenas R$5 mensais para titular e deependentes), reembolso gasolina, taxi e km, Amex Corporativo, Celular, Laptop, Café, Chá, Fruta, desconto com empresas conveniadas, ect.

Representante de Vendas Comercial - São Paulo, SP

Plano de saúde e odontológico Seguro de vida Vale refeição

Contador Sênior - São Paulo, SP

Vale refeição com valor de aproximadamente trinta e três reais ao dia, estacionamento no local para os funcionários que utilizam carro próprio ou vale transporte para os que não utilizam.

Estagiário - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Nenhum outro beneficio e aplicado . Estagiário só ganha o mesmo vale refeição do funcionário normal. E eu naoo sei mais detalhes para descrever.

Estagiário - São Paulo, SP

Excelente empresa para trabalhar. A Dassault Systèmes é líder mundial na oferta de tecnologia 3D para os mais diferentes setores da indústria.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Oportunidades internacionais
  • Treinamentos
  • Vantagens e descontos
  • Estacionamento
  • Home office
  • Vale-Alimentação
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Declarados

Dassault Systemes

Descrição:A Dassault Systèmes, a empresa 3DEXPERIENCE, oferece a empresas e pessoas em geral universos virtuais para a criação de inovações sustentáveis. Sua Plataforma 3DEXPERIENCE utiliza aplicativos de software 3D de nível mundial da empresa para transformar a maneira como os produtos são desenvolvidos, produzidos e suportados, permitindo que as empresas proporcionem experiências prazerosas para seus clientes. Com a Plataforma 3DEXPERIENCE, nossos clientes criam “empresas sociais” que envolvem seus clientes no processo de inovação. Com sua arquitetura online, o ambiente 3DEXPERIENCE ajuda as empresas a testar e avaliar — em qualquer momento do ciclo de vida de desenvolvimento de um produto ou serviço — a experiência eventual que eles proporcionarão a seus clientes. Resumindo, o 3DEXPERIENCE impulsiona os recursos de última geração que conduzem a Economia das Experiências nos dias de hoje.