Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Dassault Systemes

3 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 1 avaliação

O plano de saúde é de uma das grandes empresas do mercado e atende nos melhores hospitais.

Avaliações gerais dos benefícios

3 avaliações

Contador Sênior - São Paulo, SP

Vale refeição com valor de aproximadamente trinta e três reais ao dia, estacionamento no local para os funcionários que utilizam carro próprio ou vale transporte para os que não utilizam.

Estagiário - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Nenhum outro beneficio e aplicado . Estagiário só ganha o mesmo vale refeição do funcionário normal. E eu naoo sei mais detalhes para descrever.

Estagiário - São Paulo, SP

Excelente empresa para trabalhar. A Dassault Systèmes é líder mundial na oferta de tecnologia 3D para os mais diferentes setores da indústria.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Vale-Alimentação
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Vale-Refeição
  • Declarados

Dassault Systemes

Descrição:A Dassault Systèmes, a empresa 3DEXPERIENCE, oferece a empresas e pessoas em geral universos virtuais para a criação de inovações sustentáveis. Sua Plataforma 3DEXPERIENCE utiliza aplicativos de software 3D de nível mundial da empresa para transformar a maneira como os produtos são desenvolvidos, produzidos e suportados, permitindo que as empresas proporcionem experiências prazerosas para seus clientes. Com a Plataforma 3DEXPERIENCE, nossos clientes criam “empresas sociais” que envolvem seus clientes no processo de inovação. Com sua arquitetura online, o ambiente 3DEXPERIENCE ajuda as empresas a testar e avaliar — em qualquer momento do ciclo de vida de desenvolvimento de um produto ou serviço — a experiência eventual que eles proporcionarão a seus clientes. Resumindo, o 3DEXPERIENCE impulsiona os recursos de última geração que conduzem a Economia das Experiências nos dias de hoje.