Como é trabalhar na Dassault Systemes?

precisa evoluir na gestao local

Prós: Empresa estável e de mercados diversificados permitindo sustentablidade de longo prazo. se bem trabalhado. produtos fantasticos e o estado da arte em tecnologia.

Contras: gestao antiquada e apesar de desejar trabalhar com funcionários altament qualificados ainda trata os funcionarios como operarios desqualificados.

Conselhos para presidência: uma politica clara de retencao de talentos. no momento que a economia melhorar uma evasao pode ocorrer

Dassault Systemes

Descrição:A Dassault Systèmes, a empresa 3DEXPERIENCE, oferece a empresas e pessoas em geral universos virtuais para a criação de inovações sustentáveis. Sua Plataforma 3DEXPERIENCE utiliza aplicativos de software 3D de nível mundial da empresa para transformar a maneira como os produtos são desenvolvidos, produzidos e suportados, permitindo que as empresas proporcionem experiências prazerosas para seus clientes. Com a Plataforma 3DEXPERIENCE, nossos clientes criam “empresas sociais” que envolvem seus clientes no processo de inovação. Com sua arquitetura online, o ambiente 3DEXPERIENCE ajuda as empresas a testar e avaliar — em qualquer momento do ciclo de vida de desenvolvimento de um produto ou serviço — a experiência eventual que eles proporcionarão a seus clientes. Resumindo, o 3DEXPERIENCE impulsiona os recursos de última geração que conduzem a Economia das Experiências nos dias de hoje.