Como é trabalhar na Dassault Systemes?

Apenas em caso de necessidade

Executivo de Vendas

Prós: Plano de Saude Omint, localizacao, escritorio medio porte. Os beneficios ( e estabilidade para alguns) tendem a ser os pontos fortes da empresa em Sao Paulo.

Contras: Extremamente politica, lideres despreparados e nao competentes, times desmotivados, falta de perspectiva de carreira. Como experiencia pessoal, nao sairia de uma empresa atual para trabalhar na Dassault. Nao ha crescimento como profissional e, caso voce queira chegar a lugares altos, esse nao e' lugar para voce. Esses postos ja possuem donos, os quais permanecerao la por um bom periodo.

Conselhos para presidência: Qualificar os lideres. Os mais altos formam os sucessores e por ai vai... Valorizar o individuo. Comunicar-se melhor.

Dassault Systemes

Descrição:A Dassault Systèmes, a empresa 3DEXPERIENCE, oferece a empresas e pessoas em geral universos virtuais para a criação de inovações sustentáveis. Sua Plataforma 3DEXPERIENCE utiliza aplicativos de software 3D de nível mundial da empresa para transformar a maneira como os produtos são desenvolvidos, produzidos e suportados, permitindo que as empresas proporcionem experiências prazerosas para seus clientes. Com a Plataforma 3DEXPERIENCE, nossos clientes criam “empresas sociais” que envolvem seus clientes no processo de inovação. Com sua arquitetura online, o ambiente 3DEXPERIENCE ajuda as empresas a testar e avaliar — em qualquer momento do ciclo de vida de desenvolvimento de um produto ou serviço — a experiência eventual que eles proporcionarão a seus clientes. Resumindo, o 3DEXPERIENCE impulsiona os recursos de última geração que conduzem a Economia das Experiências nos dias de hoje.