Como é trabalhar na Dassault Systemes?

Empresa familiar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Proposta de tecnologia inovadora potencial de mercado forte, localização do escritorio boa e beneficios de saude e odontologicos bons. Possui um CEO global inspirador e que realmente tem uma visao estrategica unica. Se você busca um lugar para fazer pouco, politicar e se aposentar é o lugar ideal!

Contras: A empresa apesar de multinacional, localmente é familiar com as areas trabalhando não integradas. A politica é mais importante que os negocios, estando muito longe o resultado comparado ao potencial. A gestão é despreparadas e formada politicamente. Se voce tem pretenção de crescimento e desafio nao é o lugar para você.

Conselhos para presidência: Tormar a empresa profissional, removendo o carater familiar e diminuindo a politicagem, aumentando o fairplay.

Dassault Systemes

Descrição:A Dassault Systèmes, a empresa 3DEXPERIENCE, oferece a empresas e pessoas em geral universos virtuais para a criação de inovações sustentáveis. Sua Plataforma 3DEXPERIENCE utiliza aplicativos de software 3D de nível mundial da empresa para transformar a maneira como os produtos são desenvolvidos, produzidos e suportados, permitindo que as empresas proporcionem experiências prazerosas para seus clientes. Com a Plataforma 3DEXPERIENCE, nossos clientes criam “empresas sociais” que envolvem seus clientes no processo de inovação. Com sua arquitetura online, o ambiente 3DEXPERIENCE ajuda as empresas a testar e avaliar — em qualquer momento do ciclo de vida de desenvolvimento de um produto ou serviço — a experiência eventual que eles proporcionarão a seus clientes. Resumindo, o 3DEXPERIENCE impulsiona os recursos de última geração que conduzem a Economia das Experiências nos dias de hoje.