Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Recepcionista na Dasa

min. máx.

R$ 800 R$ 2.179

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Recepcionista Todos os salários desta empresa

O salário médio para Recepcionista é de R$ 1.184/mensal na empresa Dasa. Esta estimativa tem base em 141 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Dasa que trabalham como Recepcionista. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Recepcionista no mercado.

Benefícios na Dasa

Plano de Saúde 36 avaliações

plano de saúde é muito bom, com coberturas em muitos hospitais da cidade, exames e todos os procedimentos cobertos . Amil 200

Vale-Refeição 16 avaliações

nosso vale alimentação é o ticket são aceitos em muitos estabelecimentos. o valor é 600 incluso alimetação e refeição

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 12 avaliações

PPR já foi boa, porém a empresa tem reduzido cada vez mais esse beneficio alegando metas que são batidas e na hora de reconhecer o funcionario não e feito como deveria

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Recepcionista

Dasa

Descrição:Atuam no segmento de medicina diagnóstica há mais de 50 anos. Referência no mercado de saúde brasileiro e maior prestadora de serviços de medicina diagnóstica da América Latina, oferecem uma gama de aproximadamente 5 mil tipos de exames. Com time multidisciplinar conta com mais de 20 mil profissionais alinhados aos valores e comprometidos em entregar as melhores experiências para seus clientes.