Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Dasa

Como foi a entrevista de emprego?

• 70%

• 18%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 7%

• 5%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Dasa

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Técnico em Patologia Clinica

Candidato em Duque Bacelar, MA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Dasa, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Muito criterioso e ético.

Entrevista de emprego para Recepcionista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Dasa, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Foi tranquilo, porém não sei se passei ou não, por que eles não entraram em contato comigo, ainda estou aguardando mas pela denora talvez eu não tenha passado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Seu pontos positivos e negativos
    R: Sou paciente, mas preciso ser mais confiante

Entrevista de emprego para Recepcionista Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Dasa, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Fiquei em duvida pois apenas preenchemos ficha e fizemos redação e apresentação pessoal e nada mais fomos dispensados para aguardar durante sete dias pra receber respostas mais ate agora nada

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tenho cartão de vacinação
    R: Sim

Entrevista de emprego para Telemarketing

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Dasa.

Entrevista: Bem fácil Entrevista Prova Redação Teste de atendimento Perguntas fáceis.... Achei todo processo tranqüilo........Sem enrolação............

P: Defeito e qualidade
    R: Timidez e responsabilidade

Entrevista de emprego para Analista de Análises Clínicas

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Dasa, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo bom, no entanto muito demorado pelo número de candidatos e poucos Analistas de RH para corrigir os testes teóricos. A entrevistada pessoal foi um pouco sem nexo com 3 candidatos na mesma sala, e as perguntas que eram feitas para alguns, e para os outros não eram perguntados as mesmas coisas. No meu caso como, ainda não não tenho experiência profissional a Analista nem se deu o trabalho de me entrevistar como os outros participantes, e isso me deixou um pouco constrangida, parecia que não era compatível com o cargo, mas no e-mail sobre a vaga deixaram bem claro que estavam contratando profissionais com ou sem experiência, e até mesmo estudantes. Mas no processo trataram com diferença os profissionais sem experiência, mesmo tirando as melhores notas no teste teórico!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu me vejo daqui 5 anos?
    R: Trabalhando e me especializando cada vez mais na minha profissão!

Entrevista de emprego para Técnico de Enfermagem CTI

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Dasa, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Foi uma experiência boa, tinha 20 candidatos para 1 vaga . Teve mais pessoas do sexo feminino que masculina, achei muito válido essa experiência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale um ponto a melhorar.
    R: Procuro melhorar a cada dia em tudo

Entrevista de emprego para Assistente de Sala

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Dasa, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Simples, preenchimento de ficha e redação. Logo após, teve uma apresentação da empresa, cargo e salário. Entrei na sala com mais 5 pessoas onde cada um se apresentou.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quer trabalhar aqui?

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em Salvador, BA

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Dasa.

Entrevista: Bom. Fiz a entrevista com o gestor direto e depois com o coordenador via telefone. Foi tranquila. Logo depois estava trabalhando. Não tive problema.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre meu conhecimento na aérea de contratação.

Entrevista de emprego para Técnico de Enfermagem

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Dasa, no mês de junho de 2015.

Entrevista: O processo foi realizado no mesmo dia prova entrevista coletiva e teste pratico passando em tudo eles apresentan as vagas q tem e vc ja sai com entrevista agendada com gestor da unidade

P: Ponto positivo?
    R: Determinação

Negociação: O salario e baixo a empresa boa pra pegar experiência em varios setores

Entrevista de emprego para Técnico de Coleta I

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Dasa, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Primeiramente, realizei uma prova teórica online sobre o básico da enfermagem. Após a aprovação, houve uma entrevista por videochamada. semanas depois, realizei outra prova teórica sobre o básico da enfermagem, mas desta vez pessoalmente na instituição. No mesmo dia, tive uma entrevista com a gestora. A última etapa foi dias depois, e consistiu em uma uma prática de coleta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te interessou na vaga?

P: Por que escolheu a enfermagem?

P: Por que a empresa deveria te contratar?

Negociação: Não tentei.

Dasa

Descrição:Atuam no segmento de medicina diagnóstica há mais de 50 anos. Referência no mercado de saúde brasileiro e maior prestadora de serviços de medicina diagnóstica da América Latina, oferecem uma gama de aproximadamente 5 mil tipos de exames. Com time multidisciplinar conta com mais de 20 mil profissionais alinhados aos valores e comprometidos em entregar as melhores experiências para seus clientes.