Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Dasa

Como foi a entrevista de emprego?

• 70%

• 18%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 7%

• 5%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Dasa

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Telemarketing

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Dasa.

Entrevista: Bem fácil Entrevista Prova Redação Teste de atendimento Perguntas fáceis.... Achei todo processo tranqüilo........Sem enrolação............

P: Defeito e qualidade
    R: Timidez e responsabilidade

Entrevista de emprego para Analista de Análises Clínicas

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Dasa, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo bom, no entanto muito demorado pelo número de candidatos e poucos Analistas de RH para corrigir os testes teóricos. A entrevistada pessoal foi um pouco sem nexo com 3 candidatos na mesma sala, e as perguntas que eram feitas para alguns, e para os outros não eram perguntados as mesmas coisas. No meu caso como, ainda não não tenho experiência profissional a Analista nem se deu o trabalho de me entrevistar como os outros participantes, e isso me deixou um pouco constrangida, parecia que não era compatível com o cargo, mas no e-mail sobre a vaga deixaram bem claro que estavam contratando profissionais com ou sem experiência, e até mesmo estudantes. Mas no processo trataram com diferença os profissionais sem experiência, mesmo tirando as melhores notas no teste teórico!

Entrevista de emprego para Técnico de Enfermagem CTI

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Dasa, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Foi uma experiência boa, tinha 20 candidatos para 1 vaga . Teve mais pessoas do sexo feminino que masculina, achei muito válido essa experiência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale um ponto a melhorar.
    R: Procuro melhorar a cada dia em tudo

Entrevista de emprego para Assistente de Sala

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Dasa, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Simples, preenchimento de ficha e redação. Logo após, teve uma apresentação da empresa, cargo e salário. Entrei na sala com mais 5 pessoas onde cada um se apresentou.

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em Salvador, BA

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Dasa.

Entrevista: Bom. Fiz a entrevista com o gestor direto e depois com o coordenador via telefone. Foi tranquila. Logo depois estava trabalhando. Não tive problema.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre meu conhecimento na aérea de contratação.

Entrevista de emprego para Técnico de Enfermagem

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Dasa, no mês de junho de 2015.

Entrevista: O processo foi realizado no mesmo dia prova entrevista coletiva e teste pratico passando em tudo eles apresentan as vagas q tem e vc ja sai com entrevista agendada com gestor da unidade

P: Ponto positivo?
    R: Determinação

Negociação: O salario e baixo a empresa boa pra pegar experiência em varios setores

Entrevista de emprego para Técnico de Coleta I

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Dasa, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Primeiramente, realizei uma prova teórica online sobre o básico da enfermagem. Após a aprovação, houve uma entrevista por videochamada. semanas depois, realizei outra prova teórica sobre o básico da enfermagem, mas desta vez pessoalmente na instituição. No mesmo dia, tive uma entrevista com a gestora. A última etapa foi dias depois, e consistiu em uma uma prática de coleta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te interessou na vaga?

P: Por que escolheu a enfermagem?

P: Por que a empresa deveria te contratar?

Negociação: Não tentei.

Entrevista de emprego para Analista de Análises Clínicas

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Bom, porém um pouco demorado. A entrevista foi agendada para as 8:30 da manhã e acabou mais ou menos umas 16:00 da tarde. De primeiro momento, realizamos o teste teórico com 26 questões de múltipla escolha, relacionada exames de urina, bioquímicos e hemograma, a prova foi mediana, não estava fácil e nem difícil, e a nota de corte era menos que 19 acertos e depois do teste tivemos que realizar uma redação, sobre, como aplicamos no nosso dia-a-dia os valores da marca Dasa, com no mínimo quinze linhas. O que eu achei estranho foi que tinham poucas pessoas para corrigir as provas e a correção demorou mais ou menos uma hora e meia de espera, o que deixou todos os participantes ansiosos. Então a entrevistadora entregou as provas de quem não tinha passado no teste teórico, eram mais ou menos 50 participantes e restaram 23 e ninguém gabaritou a prova. Logo após tivemos a entrevista com a responsável pelo processo seletivo, sobre algumas perguntas pessoais, como: nome, idade, formação, em qual universidade se formou, o ano de formação, onde reside, com quem, numero de filhos, disponibilidade de horários e regiões e entre outras. E por fim tivemos a entrevista pessoal com a gestora do setor de analises clinicas, e as perguntas foram relacionadas a area profissional, como por exemplo: experiência profissional, quais as empresas que já trabalhou, quanto tempo de formação, se tem especializações na area, quais os setores que já trabalhou e quais os aparelhos que tinham conhecimentos e entre outras. Fizemos esse processo em uma segunda feira e a gestora afirmou que até sexta feira, teríamos uma devolutiva negativa sobre a as entrevistas pessoais, e a forma de contato seria por e-mail. E se caso não recebêssemos esse e-mail (negativo) era aguardar que no futuro próximo a empresa entraria em contato, ofertando a vaga, poderia ser na semana seguinte, na outra semana ou só no próximo mês, pois a empresa não estava com vagas disponíveis no momento, mas que estavam com o objetivo de treinar e capacitar uma nova equipe, para as futuras vagas em Hospitais. Os pontos ruins foram: demorou muito, muitos candidatos, candidatos colando no teste teórico e não tivemos uma afirmação concreta sobre as vagas!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Os cristais comumente encontrados na Urina acida, são?
    R: Uratos amorfos, acido úrico, oxalato de cálcio

P: Na hematologia o exame de VHS (Velocidade de hemossedimentação) é utilizado para fins de que tipo de diagnóstico?
    R: Inflamação não especifica

P: Na serie Branca do hemograma, podemos afirmar que se encontram descritas, entre outras seguintes células:
    R: Leucócitos, monócitos

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Dasa, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Foi um processo tranquilo, não houve nada complicado de se responder, entrevista em grupo totalmente descontraída e tranquila.pude me sentir a vontade para responder

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual ponto devo trabalhar em mim
    R: Teimosia

Entrevista de emprego para Assistente de Coleta II

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Dasa, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Bom, bem rápido. Entrevista teórica e prática no mesmo dia, e no mesmo dia já me chamaram pra passar com o gestor da unidade, em menos de uma semana já fui contratada

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você escolheu enfermagem ?

Dasa

Descrição:Atuam no segmento de medicina diagnóstica há mais de 50 anos. Referência no mercado de saúde brasileiro e maior prestadora de serviços de medicina diagnóstica da América Latina, oferecem uma gama de aproximadamente 5 mil tipos de exames. Com time multidisciplinar conta com mais de 20 mil profissionais alinhados aos valores e comprometidos em entregar as melhores experiências para seus clientes.