Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Dasa

Como foi a entrevista de emprego?

• 74%

• 20%

Neutra

• 4%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 8%

• 7%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Dasa

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Divulgador

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Dasa, no mês de maio de 2017.

Entrevista: bom, rapido e respeitoso com as expectativas dos candidatos que aguardavam as respostas do processo seletivo. No mais as dinamicas foram as que ja ocorrem de praxe em todas as entrevistas de emprego.

Entrevista de emprego para Recepcionista Hospitalar

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Dasa, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Muito longo. Muita gente. Tem que ir já preparado para perder metade do dia. É muito longe também a central da DASA. O atendimento é bom e a recrutadora é bem simpática.

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Dasa, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bastante criterioso, bem elaborado. Realizado processo com preenchimento de ficha, redação e entrevista coletiva de forma assertiva embora pouco detalhada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que é importante em um trabalho?
    R: Desafios e bom clima.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Dasa, no mês de maio de 2018.

Entrevista: A entrevista foi tranquilo. Primeiro etapa, conhecendo os candidatos, fazendo provas de português e matemática e também teve conhecimentos gerais, segunda etapa com gestor, q também quer conhecer você

P: Pq devo contratar
    R: Falei sobre minhas qualificações.

Entrevista de emprego para Técnico em Análises Clínicas

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Dasa, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Primeiramente passei por uma entrevista no RH, onde basicamente foram feitas perguntas com relação ao meu currículo, por que eu trabalharia para o grupo, como foram minhas experiências anteriores. Na segunda fase, a entrevista foi no laboratório em questão, com leitura de lâminas e uma pequena entrevista com o responsável pelo laboratório. Todos os profissionais são excelentes e nos deixam muito confortáveis durante todo processo. A resposta sobre as entrevistas demora um pouco, mas recebi.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que trabalharia para o grupo?

• Recebi

Entrevista de emprego para Copeira

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Dasa, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Legal, mais espero uma resposta ficaram de ligar pra quem passou no teste ou não, eu estou disposta a trabalhar e da o melhor de mim. E ajudar a empresa chegar no topo

P: O motivo de trabalho
    R: Pq quero entrar no mercado de trabalho

Entrevista de emprego para Técnico de Coleta II

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Dasa, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Na época não era muito dinâmico mas hoje é mais exigente e com mais processos e provas mais completas para cada setor. Excelência na prova garante a oportunidade de entrevista!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você espera da Dasa.
    R: Oportunidade de crescimento e aprendizado.

Entrevista de emprego para Auxiliar A

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Dasa, no mês de março de 2014.

Entrevista: Fazem perguntas que te deixam extremamente a vontade para responder, nada tão assustador como eu imaginava, tranquila e todos os funcionários são muito educados

• Recebi

Entrevista de emprego para Recepcionista

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Dasa, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Um pouco demorado mais tranquilo foram varias etapas Mais achei bom foi bem explicado ela tira todas as duvidas fala todos os beneficios da empresa

Entrevista de emprego para Recepcionista

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Dasa, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo seletivo bem demorado, início às 13h30, término 17h30, com RH. Demorado por conta da quantidade de candidatos, fazer uma redação, após cada um teria que se apresentar, e falar sua experiência profissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você agrega os valores da empresa no seu dia a dia?

Negociação: Recebi a proposta e informaram valores e benefícios.

Dasa

Descrição:Atuam no segmento de medicina diagnóstica há mais de 50 anos. Referência no mercado de saúde brasileiro e maior prestadora de serviços de medicina diagnóstica da América Latina, oferecem uma gama de aproximadamente 5 mil tipos de exames. Com time multidisciplinar conta com mais de 20 mil profissionais alinhados aos valores e comprometidos em entregar as melhores experiências para seus clientes.