Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Dasa

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 20%

Neutra

• 4%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 7%

• 7%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Dasa

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Dasa, no mês de maio de 2018.

Entrevista: A entrevista foi tranquilo. Primeiro etapa, conhecendo os candidatos, fazendo provas de português e matemática e também teve conhecimentos gerais, segunda etapa com gestor, q também quer conhecer você

P: Pq devo contratar
    R: Falei sobre minhas qualificações.

Entrevista de emprego para Técnico em Análises Clínicas

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Dasa, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Primeiramente passei por uma entrevista no RH, onde basicamente foram feitas perguntas com relação ao meu currículo, por que eu trabalharia para o grupo, como foram minhas experiências anteriores. Na segunda fase, a entrevista foi no laboratório em questão, com leitura de lâminas e uma pequena entrevista com o responsável pelo laboratório. Todos os profissionais são excelentes e nos deixam muito confortáveis durante todo processo. A resposta sobre as entrevistas demora um pouco, mas recebi.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que trabalharia para o grupo?

• Recebi

Entrevista de emprego para Copeira

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Dasa, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Legal, mais espero uma resposta ficaram de ligar pra quem passou no teste ou não, eu estou disposta a trabalhar e da o melhor de mim. E ajudar a empresa chegar no topo

P: O motivo de trabalho
    R: Pq quero entrar no mercado de trabalho

Entrevista de emprego para Técnico de Coleta II

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Dasa, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Na época não era muito dinâmico mas hoje é mais exigente e com mais processos e provas mais completas para cada setor. Excelência na prova garante a oportunidade de entrevista!

Entrevista de emprego para Auxiliar A

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Dasa, no mês de março de 2014.

Entrevista: Fazem perguntas que te deixam extremamente a vontade para responder, nada tão assustador como eu imaginava, tranquila e todos os funcionários são muito educados

• Recebi

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Dasa, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Um pouco demorado mais tranquilo foram varias etapas Mais achei bom foi bem explicado ela tira todas as duvidas fala todos os beneficios da empresa

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Dasa, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo seletivo bem demorado, início às 13h30, término 17h30, com RH. Demorado por conta da quantidade de candidatos, fazer uma redação, após cada um teria que se apresentar, e falar sua experiência profissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você agrega os valores da empresa no seu dia a dia?

Negociação: Recebi a proposta e informaram valores e benefícios.

Entrevista de emprego para Analista de Análises Clínicas

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Dasa.

Entrevista: Estou no processo, e estou contente como a empresa se dirige aos candidatos. Nada assustador, o candidato se sente totalmente aberto para responder.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas são sobre experiências, escolaridade, sobre a escolha da redação.

Entrevista de emprego para Técnico em Análises Clínicas

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Foi uma entrevista tranquila. A profissional era muito educada e preparada, de forma que conduziu a entrevista de forma muito tranquila. O que mais foi abordado durante a entrevista foram os itens do currículo como descrever as experiencias anteriores e formação. Uma redação foi aplicada e os critérios como horário e salário ficam bem especificados desde a entrevista. Único contra até o momento é a demora em dar uma resposta, mesmo que negativa. Até então, não obtive respostas a cerca do processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quanto as experiências anteriores, minhas facilidades e em qual área.
    R: Foi interessante para apresentar pontos mais fortes do currículo.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Dasa, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Muito tranquilo 1 etapa apresentação pessoal em grupo a Segunda etapa digitacao e terceira etapa será com o gestor da área que irá trabalhar super tranquilo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Falar sobre suas experiências na 1 entrevista.
    R: Expliquei com detalhes sobre minhas funções

Dasa

Descrição:Atuam no segmento de medicina diagnóstica há mais de 50 anos. Referência no mercado de saúde brasileiro e maior prestadora de serviços de medicina diagnóstica da América Latina, oferecem uma gama de aproximadamente 5 mil tipos de exames. Com time multidisciplinar conta com mais de 20 mil profissionais alinhados aos valores e comprometidos em entregar as melhores experiências para seus clientes.