Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Dasa

50 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 18 avaliações

Amil Saude porém com co-participação do colaborador em consultas e ou realização de exames.

Vale-Refeição 9 avaliações

Vale refeição valor de R$18,00 descontados em holerite, a porcentagem cabível, conforme em outras empresas.

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 8 avaliações

Pagamento realizado conforme o resultado da apuração de Meta alcançada mais o resultado da avaliação individual do empregado.

Avaliações gerais dos benefícios

50 avaliações

Técnico de Análises Clínicas - São Paulo, SP

Os benéficios variam de acordo com o cargo, mas os cuidados com a saúde são a grande preocupação da empresa com os funcionários. Vale muito a pena.

Assistente de Sala - São Paulo, SP

Tem vale transporte vale alimentação plano de saúde plano odontológico seguro de vida auxilio creche. Em geral sao bons os beneficios o unico porem é que o plano de saude é corporativo

Analista de Suprimentos I - São Paulo, SP

O VA é baixo, o é VR Baixo, a empresa é ruim de benefícios. É uma empresa do ramo da saúde e o plano de saúde oferecido é de coparticipação. Esta comecando a aderir ao home office pelo menos.

Funcionário - São Paulo, SP

Vale transporte Vale alimentação (mercado) Convênio (coparticipação) Convênio dental (desconta bem pouco salario) Participação resultados da empresa PLR

Coordenadora de Projetos - Ex-funcionário - Barueri, SP

Convênio Amil com co-participação do empregado, refeitório no local e desconto em estacionamento. Participação no Lucros conforme resultado das metas dos projetos mais avaliação de performance individual.

Assistente Administrativo - Duque de Caxias, RJ

Recebo os benefícios comuns a qualquer empresa. Vale refeição, bilhete único, plano de saúde, plano odontológico. Temos seguro de vida, participação nos lucros

Assessora - Ex-funcionário - Cascavel, PR

Empresa com grande nome no mercado, diversos fornecedores e muito amplo contato com o mercado de forma geral, devido a sua extensão e grande porte.

Analista de Análises Clínicas - Santo André, SP

Alimentação no local , assistência médica amil participação de lucros

Técnico em Radiologia I - São Paulo, SP

Vale refeição vale transporte auxílio creche convênio odontológico e convênio médico

Técnico de Análises Clínicas - Barueri, SP

Vale transporte, restaurante na empresa convenio odontologico convenio medico coparticipativo Auxilio creche fretado Seguro de Vida Vale alimentação

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Dasa

Descrição:Atuam no segmento de medicina diagnóstica há mais de 50 anos. Referência no mercado de saúde brasileiro e maior prestadora de serviços de medicina diagnóstica da América Latina, oferecem uma gama de aproximadamente 5 mil tipos de exames. Com time multidisciplinar conta com mais de 20 mil profissionais alinhados aos valores e comprometidos em entregar as melhores experiências para seus clientes.