Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Dasa

70 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 26 avaliações

plano com cooparticiapção e com limite de uso anual. extrapolando o limite, o valor cobrado é integral. Cobra-se por exame realizado e pela inclusão de dependentes.

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 10 avaliações

Elegíveis apenas a quem atingir metas xe desempenho e comprometimento

Vale-Refeição 10 avaliações

Valor não compatível com o bairro onde trabalhavamos potem garantia algum tipo de estabilidade

Avaliações gerais dos benefícios

70 avaliações

Recepcionista - Ex-funcionário - São Paulo, SP

1200 transporte convenio médico alimentação auxílio creche Convenio odontológico participação dos lucros salário no dia sem atraso cesta básica

Funcionário - São Paulo, SP

VR, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, auxílio creche, horário flexível, casual friday, participação dos lucros da empresa..

Analista de Análises Clínicas I - Barueri, SP

Salário no total era de quase 3 mil. çs knlaa

Analista de Transporte I - Duque de Caxias, RJ

Beneficios regulares, assistencia média com cooparticipação e com limite de uso anual, ticket abaixo do mercado e transporte dentro do valor do BU carioca seguro de vida, plano odontológico e convênio com farmacias.

Técnico de Coleta I - São Paulo, SP

Plano de saúde cooparticipação Odontológico desconto em folha Vale transporte desconto em folha Prl recebivel através de metas e comprometimento

Operador de Telemarketing Receptivo - Duque de Caxias, RJ

Bom plano de carreira, companheiros de trabalho legais e ótimo ambiente de trabalho, porém apresenta poucos benefícios e um salário baixo para o mercado

Técnico de Análises Clínicas - São Paulo, SP

VT, VA, VR, assistência médica e odontológica, participação nos lucros, plano de carreira, auxílio creche, entre outros benefícios de uma grande empresa.

Analista - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Benefícios padrões de mercado. Não tem nada demais A

Assistente Administrativo - Rio de Janeiro, RJ

Ótima empresa, se preocupa com o colaborador, ótimos benefícios, pagamento sempre no dia certo ou antes do esperado, benefícios também , sempre nos dias corretos. Resumindo Empresa ótima para trabalhar.

Especialista de TI - Barueri, SP

Convênio médico e odontológico Amil com coparticipação, VA baixo, VT seguro de vida, refeitório, plano de partição de lucros seguro de vida salário baixo

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Dasa

Descrição:Atuam no segmento de medicina diagnóstica há mais de 50 anos. Referência no mercado de saúde brasileiro e maior prestadora de serviços de medicina diagnóstica da América Latina, oferecem uma gama de aproximadamente 5 mil tipos de exames. Com time multidisciplinar conta com mais de 20 mil profissionais alinhados aos valores e comprometidos em entregar as melhores experiências para seus clientes.