Como é trabalhar na Dasa?

Acabei de ser contratada

Recepcionista

Prós: Muitos benefícios e treinamento muito eficiente, cheguei na entrevista e todos muito cordiais... não sei como será o meu dia a dia pois estou começando agora.

Contras: Estou começando agora, até o presente momento não tenho nada a reclamar, é uma empresa em expansão e busca funcionários dispostos a fazer a diferença

Conselhos para presidência: Tenha todos os documentos em mãos para não acontecer de precisar voltar, a unidade central fica em TATUAPE, é la que deverão ser entregues, por isso ja tenham tudo em mãos

Avaliação da DASA

Barueri, SP

Prós: Flexibilidade de horários, benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida, ambiente saudável e equilibrado, oportunidade de crescimento profissional.

Contras: O local é bem longe dificultando a ida ao lugar, falta de benefícios para a gasolina e pedágio. Falta de comunicação entre o grupo, salário baixo.

Conselhos para presidência: Ambiente amigável e equilibrado.

Extremamente decepcionante e desmotivador

Ex-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Flexibilidade dos horários, proximidade com minha residencia, pares competentes e dispostos a ajudar, times disruptivos com foco no cliente.

Contras: Gestores desorganizados, comportamentos desonestos, pessoas bajuladoras, áreas que não colaboram, comportamentos antiéticos, sem abertura para criticas construtivas, pessoas despreparadas para posições importantes na empresa.

Conselhos para presidência: Acompanhamento das OKRs e KPIs acordadas com seus diretores e superintendentes, pesquisas primarias com a empresa.

experiencia otima

Operador de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: otimas oportunidades de carreira, sempre tinham vagas disponiveis, mas eram raros os momentos em que realmente chamavam um de nos para participar.

Contras: lideranca distante, pouco foco nos funcionarios, agiam como se fossemos robos, incapazes de opinar ou termos nossas considerações levadas em conta, pouca empatia.

Conselhos para presidência: Focar mais nos subordinados

Boa, mas não tanto quanto se diz ser (aos colaboradores).

DigitadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Eficiência e qualidade dos serviços oferecidos. Equipamentos sofisticados e de alta qualidade. Um dos melhores serviços em exame por imagem, se não, o melhor. Era possível você realizar exame por imagem na unidade em que trabalha, fator muito beneficente quando se trata de urgência.

Contras: Ausência para plano de carreira. Má gestão empresarial, considerado a partir de uma data que houveram mudanças gerais. O colaborador em sua maioria não tinha participação na melhoria / harmonia do ambiente de trabalho, o que gerava muito desconforto no dia a dia.

Deveriam melhorar a gestão, os enfermeiros e valorizar a minorias.

Coletador

Prós: Salário não atrasa, os colaboradores são muito dedicados, mesmo não sendo valorizados. Eles servem café, pão, tem copa no local. Isso é vantagem já que quem trabalha 6h não tem direito a vale refeição.

Contras: Se você for muito competente em uma coisa, esqueça você nunca mais sairá daquela função, porque a enfermeira dirá que não tem ninguém a sua altura para te substituir, ou seja você não terá crescimento, ficará estagnado naquela função.

Conselhos para presidência: Deveria rever os salários, a dasa é a empresa que menos paga no mercado.

Remodelando sua estrutura para almejar novos horizontes com menos burocracia

Recepcionista I

Prós: Inovação com recursos Workplace e aproximação com a liderança por meio de Vídeos trimestrais que apresentam planos de médio e longo prazo que toda a companhia planeja para o próximo período

Contras: Poucos benefícios,VR baixo,podemos melhorar as Bonificações por resultados,incrementar programas de formação Universitária com co-participação seria um diferencial para estimular os colaboradores a sempre buscarem especializações.

Conselhos para presidência: Seria sugestível fornecer bolsas de estudos meritocráticas (de Pós-graduação ou línguas estrangeiras) para funcionários que desempenham "acima do atende" na avaliação do 360° Empresas que pagam curso superior a funcionários podem ganhar isenção de impostos Promover a capacitação de novos talentos gera bons resultados pois o clima organizacional reduz o turnover e fideliza as pessoas a se entregarem com paixão (eu particularmente preciso de uma pós urgente para ser promovido no SZD)

Uma empresa que não cuida de sua equipe

Analista de Negócios Sênior

Barueri, SP

Prós: Os pontos positivos da DASA são principalmente as pessoas e o ambiente. Trabalhamos em time, colaboramos e nos movimentamos para resolver os problemas.

Contras: A empresa não oferece plano de carreiras, treinamento, e o RH é extremamente falho. Os salários são abaixo do mercado bem como os benefícios são péssimos.

Conselhos para presidência: Melhore o plano de carreiras e o RH em geral para segurar os melhores. Ninguem quer permanecer na DASA

Aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidade de crescimento, conhecimento já que o trabalho envolve muitas áreas e a parceria para cursos ,faculdades, e parcerias com teatros.

Contras: Infelizmente a empresa cresceu muito, sendo considerado o mais importante o lucro do que a qualidade no atendimento , visa apenas o lucro com os pacientes.

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores, a cultura da empresa é valida,mas precisa ser aplicada pelos gestores de todas as áreas.

Podia ser melhor

ColetadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Otima empresa c chances de crescimento , valorizs o colaborador

Contras: Muito cansativo , muito trabalhoo , depois comecou a desvalorizar o funcionário, pagar pouco , cortar beneficio

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário

Dasa

Descrição:Atuam no segmento de medicina diagnóstica há mais de 50 anos. Referência no mercado de saúde brasileiro e maior prestadora de serviços de medicina diagnóstica da América Latina, oferecem uma gama de aproximadamente 5 mil tipos de exames. Com time multidisciplinar conta com mais de 20 mil profissionais alinhados aos valores e comprometidos em entregar as melhores experiências para seus clientes.