• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dasa?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Bom.

    Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Antes de ir para linha , tínhamos um ótimo treinamento, era remunerado. Aprendia muita coisa referente ao atendimento, as maneiras de tratar um cliente, deixar o cliente satisfeito, e o instrutor sempre do lado para tirar nossas dúvidas.

    Contras: Não tem ponto negativo. A empresa paga bem, nunca teve atraso, os benefícios são de acordo com a área onde foste trabalhar e independende do que precisava eles ajudavam muito.

    Conselhos para presidência: Garantir a prestação de serviços aos clientes, saber ouvir e dedicação.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Dasa

Descrição:Atuam no segmento de medicina diagnóstica há mais de 50 anos. Referência no mercado de saúde brasileiro e maior prestadora de serviços de medicina diagnóstica da América Latina, oferecem uma gama de aproximadamente 5 mil tipos de exames. Com time multidisciplinar conta com mais de 20 mil profissionais alinhados aos valores e comprometidos em entregar as melhores experiências para seus clientes.

Site