Como é trabalhar na Dasa?

Se você não tiver problemas com organização é uma boa opção

Coordenador

Barueri, SP

Prós: Ambiente equilibrado e saudável para se trabalhar na unidade que me encontro, benefícios oferecidos são muito bons (plano de saúde, vale alimentação, saúde dental, seguro de vida, fretado), bem como a pontualidade e comprometimento do pagamento do salário sempre na data, nunca houve atraso, cumprem também o pagamento do PLR, flexibilidade de horários, possibilidade de crescimento profissional

Contras: Falta de organização e planejamento, pessoas antigas e inflexíveis que travam os processos e liderança não atua e resolve postergando os problemas e com isso criando situações desconfortáveis. Processos internos com muita burocracia, falta de controle interno dos processos deixando parte de segurança instável, Falta de um RH mais presente e participativo, Area Financeira não cumpre prazos dos processos junto aos prestadores

Conselhos para presidência: Foque em equipes e processos principalmente das áreas Financeiras e de Recursos Humanos, duas áreas críticas atualmente com descontrole, não cumprimento de prazos e falta de atenção em pessoas

Dasa

Descrição:Atuam no segmento de medicina diagnóstica há mais de 50 anos. Referência no mercado de saúde brasileiro e maior prestadora de serviços de medicina diagnóstica da América Latina, oferecem uma gama de aproximadamente 5 mil tipos de exames. Com time multidisciplinar conta com mais de 20 mil profissionais alinhados aos valores e comprometidos em entregar as melhores experiências para seus clientes.