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Como é trabalhar na Dasa?

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  • Há quase 2 anos

    Falta suporte e investimento no desenvolvimento dos funcionários.

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Em vista de algumas oportunidades de outras empresas, se você é um bom colaborador pode mudar de setor, mas isso também depende do seu líder. Treinamento muito esclarecedor.

    Contras: Supervisores muitas vezes não dão suporte, então se você tem dificuldade para se adaptar a novas coisas, pode ser um pouco complicado. Além da carga horária ser ruim e trabalhar finais de semanas e feriados alternados. Salário relativamente baixo.

    Conselhos para presidência: Trabalhar mais a motivação dos funcionários, se importando com a qualidade de vida resultando no desempenho do atendimento, saber separar as funções e não repassá-las a outros setores sobrecarregando os colaboradores. Diminuição da carga horária exaustiva, maior possibilidade de plano de carreira de acordo com meritocracia. Análise mais profunda na escolha dos supervisores, benefícios que não sejam somente simbólicos e mais treinamentos e desenvolvimentos depois do ingresso dos funcionários na empresa faria diferença.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Dasa

Descrição:Atuam no segmento de medicina diagnóstica há mais de 50 anos. Referência no mercado de saúde brasileiro e maior prestadora de serviços de medicina diagnóstica da América Latina, oferecem uma gama de aproximadamente 5 mil tipos de exames. Com time multidisciplinar conta com mais de 20 mil profissionais alinhados aos valores e comprometidos em entregar as melhores experiências para seus clientes.

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