Como é trabalhar na Dasa?

Dasa

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: A empresa tem oportunidade muito grande de crescimento. a cultura da dasa é bem explicita e dita a todo mundo, realmente faz você seguir aqueles valores.

Contras: Muita cobrança para o pouco salário que se recebe. Deve-se aguentar todo tipo de problemas, vindo de paciente ou dos gestores, apenas se você pensa em crescer na empresa, pq senão tudo cai por terra e desanima muito.

Precisa melhorar muito ...a gestão das unidades deixam a desejar .

Técnica de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não atrasa salário....tudo bem certinho conforme o combinado na dasa... Benefícios vem certinho ... Não há falhas nisso ... Porém na gestão é horrível .

Contras: Muita coisa... Em relação os combinados dos benefícios são bons ... Porém a parte da gestão ...chefia ... Tudo péssimo ...o Delboni está acabando aos poucos por causa disso ....gestão pesssiiimmmmaaaaaaaaa

Construtiva e motivadora.

Recepcionista II

Brasília, DF

Prós: Oportunidade de crescimento profissional, agrega conhecimento e amadurecimento profissional. Oferece treinamentos e workshops mensalmente e tem um ótimo feedback com os colaboradores.

Contras: Ter uma distribuição mais focada das funções que um funcionário pode realizar , entregar no prazo e além de tudo fazer com excelência. Há uma sobrecarga de funções em um colaborador que acaba não realizando a função com perfeição.

Técnico em Coleta I

Osasco, SP

Prós: Excelente oportunidade pra um começo de carreira, principal na área da saúde foi meu primeiro emprego na área. É oferecido um treinamento pra se aprender sobre os exames.

Contras: Muita rotatividade de pessoal são contratados e demitidas pessoas com uma facilidade que me espanta em certas ocasiões. A aparência da empresa é padronizada não podemos fugir de nada além que eles mandam.

Não menospreze ninguém.

Biomédico

Santo André, SP

Prós: Controle de qualidade, a poder de solicitar transferência. A ajuda da maior parte dos funcionários quando há algum tipo de dúvida é a cultura da empresa.

Contras: Abuso de poder, assedio moral por parte de alguns gestores, baixo salário. Um caso que ocorreu na unidade onde fui funcionário foi a gestora falar com todas as funcionárias se elas não teriam filhos nesse anos pois, ela não gostaria de ter que contratar mais ninguém.

Conselhos para presidência: A empresa é algo bom, o que faz ter uma grande rotatividade de funcionário são os péssimos salários (que sempre dizem que está compatível com o mercado, que de fato é uma grande mentira é apenas ver a concorrente do dasa)

Empresa de respeito no ramo em que atua

Recepcionista

Prós: Recrutamento e seleção de feitos de forma justa e sem discriminação. Dão oportunidade até para primeiro emprego, empresa ajuda da forma que pode e onde vê crescimento também por parte do funcionário

Contras: Não tenho como opinar a respeito. Não vejo pontos negativos até o momento pois pois estou em fase de desenvolvimento na empresa. Não há pontos negativos

Conselhos para presidência: Incentivem sempre seus funcionários a crescerem .. já é um começo!

Muito boa, não tenho do que reclamar

Técnico de ColetaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimos coordenadores, ótimo ambiente de trabalho, plano de saúde, refeição, plano odontológico, salário cai no dia certo, benefícios também.

Contras: Sem muita negociação em horário de trabalho pra quem é da carga horária de 8 horas pois quando eu entrei não me explicaram que as chances de crescimento seriam bem difíceis e eu não poderia ser coleta 2

Otima empresa

Analista de Glosas I

Prós: A empresa oferece oportunidade de Crescimento de acordo com os métodos de meritocracia e equipe possui uma equipe de colaboradores bastante participativa.

Contras: As mudanças de sistema constantes atrapalham a equipe no sentido de gestão e criação de relatórios que são frequentemente solicitados causando retrabalho constante.

Conselhos para presidência: Tornar a carreira na empresa mais clara.

Pos e contras

Auxiliar de Laboratório

Barueri, SP

Prós: Parcerias com outras instituicoes vendo o melhor do funcionario, descontos, regalias, e privilegios com marcas muito conhecidas do mercado, como eletrolux

Contras: Salario abaixo do mercado, e muito servico pra pouco salario.., demora muito pra contratarmais gente, dizendo que o rh que nao libera mas fora isso tudo bem

É uma empresa boa, mas poderia melhorar

Coordenador de Unidade

Prós: Ética, respeito, pagamento em dia, alguns benefícios favoráveis, tecnologia, crescimento, ramo de negócio, estabilidade no emprego, ser a maior do ramo

Contras: Plano de carreira, benefícios poucos perto de outras ofertas do mercado, remuneração baixa, oportunidade de crescimento, processos engessados...

Dasa

Descrição:Atuam no segmento de medicina diagnóstica há mais de 50 anos. Referência no mercado de saúde brasileiro e maior prestadora de serviços de medicina diagnóstica da América Latina, oferecem uma gama de aproximadamente 5 mil tipos de exames. Com time multidisciplinar conta com mais de 20 mil profissionais alinhados aos valores e comprometidos em entregar as melhores experiências para seus clientes.