Como é trabalhar na Dasa?

Excelente ambiente para crescimento profissional.

Operador de Atendimento I

Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Conselhos para presidência: Salários abaixo da média do mercado. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Vicência dasa

Recepcionista

Prós: É uma.empresa muito boa onde posso ganhar conhecimento é crescer profissionalmente, é onde temos oportunidade de aprender e isso é muito importante

Contras: É uma empresa Boa, porém não tem um grande reconhecimento.com os funcionários, é muito trabalho e o salário é pequeno. Acredito que deveríamos ser mais reconhecidos

Conselhos para presidência: Fazer oque gosta

Empresa boa de trabalhar precisando somente de alguns ajustes

Analista de Contas a ReceberEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa paga em dia, benefícios como plano de saúde e ticket, possibilidades de crescimento profissional em todas as áreas, instalações adequadas.

Contras: Suporte DP em relação aos funcionários, Alguns líderes incapacitados tecnicamente, falta de materiais de trabalho, falta de informação como é avaliado o PL.

Muito a melhorar

Analista de Planejamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Empresa com grande potencial de crescimento, pois adquiriu várias marcas e se tornou forte no mercado. Localização é muito boa e salário está dentro do mercado.

Contras: O volume de trabalho é muito alto, causando horas extras contínuas. Há falta de alinhamento entre a liderança, gerando retrabalho em muitas atividades .

Nenhum direito a menos

Auxiliar de Cadastro

Itabuna, BA

Prós: Pagamento de salário em dias, oportunidade de crescimento na empresa, respeito ao consumidor.. sustentabilidade, responsabilidade social, preço baixo..

Contras: Acúmulo de função, falta de informação antes de implantar novos processos.. não respeitar o colaborar como membro da empresa ouvindo suas reclamações e sugestões.

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Paga em dia, salário e Va e VT de resto não tem pontos positivos, é muito propaganda para pouca coisa, lá só é bom para pessoas que nunca trabalharam, por conta do Conhecimento e se adquire, e para arrumar algo melhor.

Contras: Salário baixo, VR baixo, não têm plano de carreira, os supervisores levam tudo para o lado pessoal, convênio péssimo, tudo é advertência, saber ouvir os funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, colocar gente competênte no RH, aumentar o salário e benefícios,. inclusive o vale alimentação que é uma vergonha.

Auxiliar de Análises

Duque de Caxias, RJ

Prós: Empresa paga todos os beneficios ofertados de maneira correta e simples. Porém os ponto negativos sobressaem os positivos. Não indico a empresa.

Contras: Salários ruins, desvio de função acontecem frequentemente e gestão de setores péssima. Não me vejo com futuro na empresa pois não temos oportunidades de crescimento. Preferem contratar uma pessoa nova do que promoverem um funcionário da casa.

A DASA é um lugar de oportunidade de aprendizado

Analista de PCP

Barueri, SP

Prós: Gerentes abertos para escutar novas ideias e fazer a diferença, clima de aprendizado diário com pessoas fantásticas. Embora o clima é de tensão diária com muitas tarefas, há uma grande colaboração e empatia das pessoas.

Contras: Estrutura física precária, no mesmo momento que tem oportunidadas de melhoria faltam recursos físicos básicos para conseguir realizá-los, desde equipamentos como computadores como cadeiras quebradas. O escritório não fica bem localizado e tem um cheiro muito forte.

Conselhos para presidência: Melhorias na estrutura básica física e projetos de estruturação de carreira.

Dasa, excelência e obediência

Jovem Aprendiz

Prós: Reconhecimento dos funcionários, motivam os funcionários a serem melhores e atenderem com excelência, grande oportunidades para crescer dentro da empresa

Contras: Colocam obrigações demais nos funcionários, colocam cursos de etiqueta demais e fica todo mundo padronizado e isso incomoda os pacientes, obsessão por beleza

Conselhos para presidência: Os funcionários dão o seu melhor todos os dias, não os deixe ficar amargurado com o trabalho pois a área da saúde é a melhor de se trabalhar...

Precisa melhorar muito!

Analista de Recrutamento e Seleção Júnior

Prós: As pessoas, os colegas de trabalho em partes. Localização.

Contras: não há olhar para pessoas. É necessário desenvolver na liderança e superintendência, essa atuação humanizada quando falamos da área da saúde

Conselhos para presidência: Vocês deveriam ver que os colaboradores são a força para os ganhos da empresa, principalmente os que estão na ponta. Enquanto só olharem o negócio, Sr. Pedro Bueno, jamais serão uma boa empresa para se trabalhar, pois hoje é péssima.

Dasa

Descrição:Atuam no segmento de medicina diagnóstica há mais de 50 anos. Referência no mercado de saúde brasileiro e maior prestadora de serviços de medicina diagnóstica da América Latina, oferecem uma gama de aproximadamente 5 mil tipos de exames. Com time multidisciplinar conta com mais de 20 mil profissionais alinhados aos valores e comprometidos em entregar as melhores experiências para seus clientes.