Como é trabalhar na Dasa?

Uma boa empresa para quem precisa adquirir conhecimento!

Business Partner

Prós: Muito aprendizado, empresa grande, com muitas oportunidades para se desenvolver tecnicamente. Empresa com grande impacto no mercado da saúde!

Contras: Benefícios e salário pouco atrativos. As metas poderiam ser melhor construídas, às vezes são inatingíveis, deixando o bom profissional com atingimento não tão satisfatório. Acaba não refletindo a realidade.

Uma boa empresa para trabalhar e aprender.

BiomédicoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Investimento em qualidade. Motivação dos colaboradores. Capacidade de buscar resolver os conflitos no ambiente de trabalho. Oportunidade de crescimento profissional. Empresa com boa visão de superação de crise.

Contras: A gestão de equipes não era muito eficiente. Faltava alguns benefícios, se comparado a outras empresas do mesmo seguimento , os funcionários tinham liberdade em excesso para tocarem seu ritmo, faltava um pouco de união entre o gestor e os demais.

Conselhos para presidência: Acredito que gestor da saúde tenha que ter uma formação sólida em RH/ uma graduação e vivência em cursos da saúde.

Ainda em transformação

Analista Sênior

Prós: - empresa que está passando por uma transformação digital e ainda tem muito potencial para crescer. - Como é uma empresa em processo de crescimento, existe muita autonomia para fazer coisas novas

Contras: - benefícios (VR abaixo do mercado, plano de saúde muito ruim). - A empresa é muito boa para um grupo de pessoas, da alta gerência/ trainees. Para o restante, não existe uma trilha de carreira bem definida

Bom para quem está começando...

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os benefícios são bons, a equipe de treinamento é bacana, a empresa dá treinamentos diversos aos funcionários, as instalações das unidades em que estive eram ok.

Contras: Saí da empresa pois não vi oportunidade de crescimento, apesar dos meus quase seis anos de experiência. Participei de processos internos que mais pareciam encenação. Nunca tive apoio dos meus gestores em relação a crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Trabalhar de verdade a cultura que vcs tanto ostentam: não apenas falar e sim valorizar o funcionário que acorda cedo todo dia pra ir atender os pacientes que fazem a empresa lucrar. Valorizem o operacional! As pessoas tem experiência de anos, mas e aí? Uma hora aquele funcionário competente se cansa e vai trabalhar em outro lugar sendo que vcs poderiam aproveitá-lo em outras áreas... Foquem mais no atendimento do que no lucro, oferecendo um serviço de qualidade as coisas boas vem naturalmente... Vi muitos colegas competentes indo embora para a concorrência...

Boa empresa poderia pagar um salário melhor

Técnico de Coleta II

Prós: Relacionamento com os colegas e oportunidade de aprender outros setores. Em geral é muito bom trabalhar pela experiência com nossos colegas.

Contras: Não temos muitas coisas como negativo, acredito que problemas pontuais podem ser resolvidos, entretanto o salário e os benefícios poderiam ser muito melhor.

Recomendo a empresa

Prós: Os valores da empresa são bastante interessantes, as pessoas são muito solicitas e no geral alinhadas com os valores e sonhos da companhia, e há bastante espaço para evoluir profissionalmente

Contras: Por conta de seu tamanho e numero de marcas há certa dificuldade de burocracias e organizaçao de informações, muitas vezes para se conseguir algo pode demorar mais que o desejado

Conselhos para presidência: Vamos em frente e buscando nosso sonho

É um ótimo lugar para aprendizado, mas não para carreira.

Analista Pleno

Prós: Oportunidade de trabalhar com grandes fornecedores e ter autonomia em alguns processos. Empresa para aperfeiçoas os aprendizados, conhecer as novidades do mercado.

Contras: Falta de reconhecimento, meritocracia. Os benefícios são poucos, vale refeição e convênio deixa a desejar. A empresa não trabalha integrada, as áreas não se conversam.

Ótima empresa.

Estagiário Superior

Barueri, SP

Prós: Autonomia, flexibilidade, muita coisa a ser feita no geral, muita iteração com a alta diretoria, muita liberdade para comunicar com o time todo.

Contras: Desorganização, programa com poucos treinamentos, muito turn over, muita diferença de acordo com a área que está inserido na empresa, basicamente isso.

Precisa mudar urgentemente

Técnico de Coleta IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa de grande porte com laboratórios de nome e trabalha em grandes hospitais. Tem um PLR de acordo com as metas batidas que varia de 700,00 reias até o valor do salário. Da bastante treinamento e atualizações.

Contras: O plano de carreira só funciona pra algumas marcas (laboratórios), dependendo do coordenador. Em certas marcas, você só cresce se puxar saco do chefe. A empresa só dá ouvidos aos gerentes gerais, não valorizando a opinião dos cargos mais baixos. A empresa não motiva e nem valoriza seus técnicos.

Conselhos para presidência: A empresa tem muito potencial, mas precisa mudar com urgência! Precisa dar mais ouvidos aos que realmente dao o sangue pela empresa ! Não pode só ouvir o que os coordenadores falam ! A empresa precisa de uma mudança na parte de coordenação, supervisão e gerência!

Excelente

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A DASA é uma empresa muito renomada, da oportunidades, e tem bons benefícios, tem um ambiente muito agradável, uma equipe completamente competente.

Contras: Não tenho o que reclamar da instituição, me permitiu grandes experiencias, e o tempo e que estive trabalhando lá foi de maior importância. Esta empresa é nota 10.

Dasa

Descrição:Atuam no segmento de medicina diagnóstica há mais de 50 anos. Referência no mercado de saúde brasileiro e maior prestadora de serviços de medicina diagnóstica da América Latina, oferecem uma gama de aproximadamente 5 mil tipos de exames. Com time multidisciplinar conta com mais de 20 mil profissionais alinhados aos valores e comprometidos em entregar as melhores experiências para seus clientes.