Como é trabalhar na Daruma Telecomunicações?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Daruma Telecomunicaçoes

Técnico

Campo Grande, MS

Prós: Funcionários são bem tratados, possui plano odontologico, PLR, Vale Alimentação, Vale transporte.

Contras: A empresa por ser multinacional, não possui um plano de carreira para crescer na empresa.

Conselhos para presidência: A empresa procure ser mais atenta e procurar ouvir mais os funcionários.

Avaliação Daruma Tecnologia

Estágio Técnico em EletrônicaEx-funcionário, saiu em 2015

Taubaté, SP

Prós: Funcionários muito educados e gentis, empresa de fácil localização, e chefe que te dá bom dia todos os dias, funcionário por funcionário. Aprendi bastante trabalhando lá.

Contras: Poderia ter tido um melhor reconhecimento por alcançar as metas, pois todo esse esforço não foi reconhecido ao término do contrato de estágio.

Crescer é meu Objetivo.

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Taubaté, SP

Prós: Uma empresa ótima para trabalhar. Bons profissionais, pessoas que sabem lidar com os desafios do dia-a- dia. Estão sempre dispostos a ajudar um ao outro. Reconendo para qualquer um.

Contras: Deveria ter mais benefícios para seus funcionários, pois eles também contribuem com o crescinento da empresa e merecem, sendo assim reconhecidos.

Conselhos para presidência: Saber identificar seus bons funcionários.

Vivi e pude aprender....

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Taubaté, SP

Prós: Gostei muito de trabalhar nessa empresa, todos os colaboradores estão sempre um ajudando o outro. A união ajuda não só a empresa, como todos os funcionários, podendo gerar mais lucratividade e profissionalismo.

Contras: Deveriam dar mais oportunidades aos colaboradores, podendo assim contribuir com a empresa e ajudando o funcionário a ser cada vez profissional.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades aos demais colaboradores...

Daruma Telecomunicações