Como é trabalhar na Dart Embalagens?

Assistente Comercial

Pindamonhangaba, SP

Prós: Empresa multinacional porém pequena ainda no Brasil, líder no segmento. Nunca atrasou pagamento. Bom para experiência e inicio de carreira. Bons colegas de trabalho.

Contras: Sem oportunidade de crescimento, salário baixo, não seguem regras. Supervisão e gerencia despreparada para serem líderes e se relacionarem com os colaboradores. Chefes acomodados, não obedecem horários e demostram preferência por certos funcionários.

Conselhos para presidência: Supervisores e Gerentes precisam buscar melhorar na liderança e tratamento igualitário entre os funcionários. Separar os problemas de casa do trabalho. E ter a conciência de que sua atitude é exemplo.

Gosto de trabalhar más tem muitas injustiças e desvaloriza o funcionário

Técnico Mecânico

Pindamonhangaba, SP

Prós: É estável, está em crescimento e expansão, paga em dia ou adiantado, Refeiçao na empresa, atua em uma area q esta expandindo e tem um alto potencial de crescimento

Contras: Chefia despreparada para exercer papel de liderança, planejamento muito falho ou inesistente na minha área manutenção, nao paga um salario a altura da função exercida, cobrança desnecessária em varios pontos e nenhuma onde é preciso, poucos benefícios apenas convenio médico q só atende ao funcionário deixando a familia de fora entre outros.

Bom para quem está iniciando a carreira

Prós: Empresa sólida, lider do segmento em que atua

Contras: Remuneração um pouco abaixo do mercado.

Dart Embalagens