Como é trabalhar na Daquiprafora?

Pouca atenção ao lado humano da empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Trabalhar com estudantes e ajudá-los a realizar seus sonhos é incrível. O time também é fantástico. O recrutamento de gente boa é bem-feito.

Contras: Para uma empresa que fala em desenvolvimento de pessoas e a valorização de talentos, é incrível o quanto eles não sabem fazer isso dentro da empresa. Índice de rotatividade é altíssimo devido a salários baixos e ambiente de trabalho desmotivador. Os funcionários são tratados como peças de uma máquina e isso não estimula o time que é formado de pessoas que se formaram nos EUA. Você está trabalhando com um número alto de alunos para um número pequeno de funcionários. (O que é irônico para o cliente já que ele paga mais de R$10.000 pela consultoria.) Se erros acontecem, a culpa é do funcionário e nunca é levado em consideração que esse funcionário estava tomando conta do processo de mais de 50 ou 100 alunos. A empresa não paga hora extra ou trabalho no fim de semana. Também não existe folga se você trabalhou no fim de semana.

Daquiprafora

Descrição:A Daquiprafora é uma empresa focada no desenvolvimento de jovens. Nosso trabalho e dividido em 3 etapas: Etapa 1. Orientação dos estudantes para que eles se preparem da melhor forma possível para a etapa de seleção de universidades e processo de candidatura das universidades americanas. Etapa 2. Preparação e acompanhamento dos estudantes durante o período de seleção e candidatura das universidades americanas, buscando as melhores opções de universidades para cada jovem de acordo com seu perfil e objetivos. Etapa 3. Acompanhamento dos estudantes ao longo do curso nos EUA dando suporte e orientações para que eles aproveitem ao máximo a oportunidade e se preparem para os desafios profissionais do futuro.