Como é trabalhar na Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia?

Otimo hospital

Enfermeiro Residente

Prós: Lugar muito bom de se trabalhar e de aprender , as pessoas são receptivas e super cooperativos, trabalham realmente em equipe. Nos 2 anos em que fiquei no hospital nao tive problemas com nenhum setor.

Contras: Sem plano de carreira.

Nutricionista Residente

Prós: Profissionais muito receptivos e dispostos a ajudar; Infraestrutura excelente; Bom relacionamento com equipe e chefia; Reconhecimento do esforço exercido no campo de atuação.

Contras: Rigidez excessiva quanto a horários; Falta de sincronia entre a chefia de cada área (Enfermagem, fisioterapia, nutrição); .

Pelos beneficios e pela carga horaria da empresa eu recomendaria !

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Liberdade para trabalhar , sem a chefia ficar cobrando. Pacote de beneficios excelente, carga horaria perfeita para quem tem filhos e estuda 12/36.

Contras: A empresa permite parentes no mesmo setor,inviabilizando subir de cargo por qualificacao . Todos que foram promovidos ou erm primo ou irmaos dos gestores.

Conselhos para presidência: Focar na qualificacao do funcionario nao no grau de parentesco.

hospital referencia em cardiologia que não investe nos funcionarios

Biomédico

Prós: Grande vantagem é por ser hospital escola onde se aprende muito, os exames e os atendimentos são de alta complexidade, realiza-se muitos protocolos de pesquisa. Localização boa tambem.

Contras: Hospital não investe nos funcionários nem salários, beneficios ou treinamentos e capacitação. Falta recursos para condições de trabalho melhor, a demanda é muito grande e o hospital nao suporta.

Conselhos para presidência: investir mais nos funcionarios, treinamentos e salários

É bom mais pode melhorar

Oficial Administrativo

Prós: Chefia imediata com bom relacionamento com seus comandados, pois estao sempre dispostos a resolver os problemas que surgem, o trabalho no qual faço é significativo para o meu crescimento pessoal.

Contras: Muito longe de casa Relacionamento do setor não é um dos melhores falta proatividade dos funcionários que as vezes se acham melhores do que os outros.

Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia