Como é trabalhar na Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia?

Nutricionista Residente

Prós: Profissionais muito receptivos e dispostos a ajudar; Infraestrutura excelente; Bom relacionamento com equipe e chefia; Reconhecimento do esforço exercido no campo de atuação.

Contras: Rigidez excessiva quanto a horários; Falta de sincronia entre a chefia de cada área (Enfermagem, fisioterapia, nutrição); .

Pelos beneficios e pela carga horaria da empresa eu recomendaria !

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Liberdade para trabalhar , sem a chefia ficar cobrando. Pacote de beneficios excelente, carga horaria perfeita para quem tem filhos e estuda 12/36.

Contras: A empresa permite parentes no mesmo setor,inviabilizando subir de cargo por qualificacao . Todos que foram promovidos ou erm primo ou irmaos dos gestores.

Conselhos para presidência: Focar na qualificacao do funcionario nao no grau de parentesco.

É bom mais pode melhorar

Oficial Administrativo

Prós: Chefia imediata com bom relacionamento com seus comandados, pois estao sempre dispostos a resolver os problemas que surgem, o trabalho no qual faço é significativo para o meu crescimento pessoal.

Contras: Muito longe de casa Relacionamento do setor não é um dos melhores falta proatividade dos funcionários que as vezes se acham melhores do que os outros.

Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia