Como é trabalhar na Dantas Contabilidade?

Orgulho de pertencer

Gerente Geral

Salvador, BA

Prós: Clima organizacional muito bom, liberdade de decisão, equipe motivada, excelentes benefícios, empresa em busca do crescimento, porém muito justa com a equipe.

Contras: Micro Empresa, ainda não possui muitos recursos para aumentar a equipe, por isso não existe departamentalização. Porém tem uma gestão competente é um excelente clima organizacional. Equipe com profissionais super comprometidos.

Conselhos para presidência: A empresa possui um excelente fluxo organizacional e dá a liberdade para executar o serviço de forma tranquila. Liderança muito transparente. Precisam investir em marketing para a empresa aumentar o faturamento.

Empresa pequena, trabalho dobrado

Auxiliar Administrativo

Taboão da Serra, SP

Prós: Empresa pequena e chefes Compreensivos, por ser pequena todos os funcionários tem contato direto entre si, para esclarecer dúvidas uns dos outros

Contras: Como toda empresa pequena, acabamos tendo muito serviço a fazer, então acabamos ficando sobrecarregados, e muita demanda de serviço para cada um fazet

Conselhos para presidência: Deveriam ouvir mais as idéias do funcionários para melhorar a qualidade do serviço prestado aos clientes

Melhorias

Auxiliar Administrativo

Taboão da Serra, SP

Prós: E uma empresa pequena, como se fosse uma familia, cada um faz o seu serviço, porem trabalhamos bastante e temos muita responsabilidade, muita mesmo.

Contras: Por ser uma empresa pequena trabalhamos muito e ganhamos pouco, nao temos como crescer na carreira, mais faz parte, apesar de tudo gosto de la.

Conselhos para presidência: Bom acho que deveriam investir mais nos funcionarios, com cursos e dar oportunidade de ccrescer dentro da empresa, pois pelo nosso diretor ficaremos a vida inteira fazendo. O mesmo serviço.

Dantas Contabilidade