Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Danone

Como foi a entrevista de emprego?

• 72%

• 16%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 18%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Danone

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário em Marketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Danone, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Achei o processo parecido com o de outras empresas, possui a fase dos testes online, dinâmica em grupo e entrevista final com o gestor da área. Na fase em grupo os participantes deveriam se apresentar individualmente e depois resolver um case em grupo.

P: Contar sobre um desafio
    R: meu maior desafio foi cuidar do meu cachorro doente

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Danone, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: coerente, muito bem estruturado e claro. A equipe se mostrou preparada e deixou todos os candidatos a vontade para realização das atividades propostas. A avaliação foi clara e a equipe

P: Desenho que te representa
    R: individual

Entrevista de emprego para Estágio em Supply

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Danone, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Presencialmente participei apenas da dinâmica, mas achei o processo meio forçado. Falsa simpatia por parte das gestoras e brutalidade de tratamento por parte da orientadora da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediram para que nós definissemos em uma palavra e explicar o porquê daquela escolha
    R: Escolhi "Pensante", pois minha cabeça está sem cheia de ideias.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Danone, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Cai muitas contas de matemática, achei um pouquinho dificil, porém passei. E portugues foi fácil, era mais interpretações de textos e saber diferenciar ex: ''ç ou ss''.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre se já teve um grande desafio na vida
    R: Que sim, em um trabalho meu

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Poços de Caldas, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Danone, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Foi muito bom. Apesar de não ter passado para a próxima etapa, serviu de grande aprendizado em minha carreira. A dinâmica em grupo foi bem relevante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você tem em comum com sua dupla?
    R: Ansiedade.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Danone, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Muito difícil, prova de português e matemática, mais conhecimentos gerais. Mesmo acertando 50% da prova, eles não te passam para o próximo passo. Recomendo estudar pois caí bastante coisa do Ensino Fundamental, as provas são com bastante pegadinhas, bom prestar uma boa atenção.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu ponto negativo?
    R: Perfeccionismo.

Entrevista de emprego para Comprador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Danone, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bem estruturado, com um primeiro contato e entrevista com o recrutador, onde foi informado todas as condições para a posição, a segunda etapa foi uma conversa com o gestor da área para informações técnicas, de acordo com ele a vaga seria fechada até o final do mês, e passado um mês não recebi nenhum retorno, o que considero uma resposta negativa além de falta de respeito com o candidato.

P: Porque a Danone?

Entrevista de emprego para Planejador de Manutenção

Candidato em Poços de Caldas, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Danone, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Processo seletivo pautado pela informalidade, perguntas pouco claras. A questão da indicação pesou mais do que meu curriculum. O gestor da vaga não me entrevistou.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que me levava a mudar de região ?
    R: A busca por um lugar mais tranquilo pra viver.

Negociação: Inflexiveis

Entrevista de emprego para Analista

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Danone, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Entrevista com Talent muito profissional, perguntando sobre carreira e desafios profissionais. Não perguntam sobre sua vida pessoal. Considero interessante, pois sempre é o maior foco das entrevistas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conhecimento sobre a empresa.
    R: Todas as linhas que trabalha no mercado.

Entrevista de emprego para Analista de Marketing Interno

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Danone, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Fiz 3 etapas para o processo, a primeira foi uma entrevista por telefone, a segunda um Skypecall com o gestor da área e a terceira uma entrevista presencial com o head de RH, e no fim, sumiram, me deixando sem nenhum feedback, quando fui questionar os envolvidos, o analista que fez a primeira entrevista me informou que a vaga havia sido congelada e que voltariam com a vaga em dois meses e que eu estaria na fase final. Dois meses se passaram e nada, quando entrei em contato novamente com o analista, este simplesmente decidiu me ignorar, então fui atrás do head de RH que me retornou informando que a vaga já havia sido preenchida e que ela "achou" que eu já tinha recebido a resposta. Total descaso e desrespeito com o candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nada de especial, perguntas sobre minha experiência profissional, e no caso especifico, como eu me sentia a respeito de mudança de cidade.
    R: Expliquei minhas experiencias e informei, no meu caso, que não teria problema com mudança de cidade.

Danone

Descrição:O Grupo Danone é uma empresa multinacional de origem francesa, líder mundial em produtos lácteos frescos, vice-líder em águas, nutrição infantil e hospitalar. Presente em mais de 120 países, o grupo conta com aproximadamente 90 mil colaboradores em todo o mundo. A Danone iniciou suas atividades no Brasil em 1970, com o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas. Em dezembro de 2000 a Danone adquiriu a marca Paulista, que está presente no Brasil desde 1933, quando iniciou a sua trajetória de sucesso com a distribuição porta a porta de leite em garrafas de vidro. Hoje, a empresa opera por meio de sua fábrica localizada em Poços de Caldas (MG). Sua matriz está situada em São Paulo e a empresa possui vários escritórios de vendas e centros de distribuição pelo Brasil.