• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Danone?

379 postagens (85 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.61
  • Remuneração e benefícios
    3.24
  • Oportunidade de carreira
    3.22
  • Cultura da empresa
    3.46
  • Qualidade de vida
    3.05

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 18 dias

    ótima pra cervissos

    Administração

    Poços de Caldas, MG


    Prós: aprendizagem em geral, conforto e armonia com o pessoal, acredito eu que é uma das melhores empresas para se trabalhar hoje, repeita muito o meio ambiente.

    Contras: não tem o que se falar de negativo sobre ela pois eu não tenho muita informação, a alguns pontos sobre mal cheiro da queima por conta do leite.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Proporciona muitos aprendizados. A resiliência é a palavra chave para sobreviver a loucura da Danone

    Gerente de Compras

    São Paulo, SP


    Prós: O dinamismo da empresa e a informalidade que proporciona um ambiente mais descontraído e com um nível de aceleração gigantesco em termos de entregas. É uma empresa que proporciona muitos aprendizados

    Contras: A falta de direcionamento claro o que faz com que o time trabalha absurdamente e retrabalha e retrabalha até chegar em um direcionamento completamente oposto do que iniciou o projeto

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Bom para aprender

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização, espaço para movimentação para outras áreas, mesmo sem experiência prévia. Agilidade para executar é um dos pontos mais fortes.

    Contras: O maior peso da avaliação e entrega está no relacionamento, muita interferência global e excesso de retrabalho. Não tem plano de carreira. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    ok

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    Maracanaú, CE


    Prós: Um lugar onde se aprende muito. As investigações em períodos de crise são sempre intensas e assertivas. Os operadores e eletromecânicos possuem muita experiência.

    Contras: O salário não é proporcional ao trabalho exercido. O rh é inexperiente e não dá o suporte necessário aos colaboradores. O restaurante da empresa é bem ruim.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Jundiaí, SP


    Prós: Empresa que oferece grandes oportunidades de crescimento e aprendizafo. Investe em tecnologia e é muito comprometida com a segurança dos colaboradores.

    Contras: Poderiam avaliar melhor as promoções, dar bolsas para colaboradores interessados em se aprimorar. Oferecer parcerias com escolas e universidades.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma ótima empresa para aprender e trabalhar: Danone

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente clima para trabalhar. Não parece ter tantas diferenças hierárquicas no cotidiano. Acesso aos produtos durante o trabalho e oportunidade de compra de mais produtos a preços mais acessíveis :)

    Contras: Poucas possibilidades de crescimento e/ou oportunidades que demandam muito tempo de experiência. Processos de seleção e contratação não são tão claros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Cargo de muito aprendizado

    Gerente de Desenvolvimento Distribuidores

    Itajaí, SC


    Prós: Formato de trabalho Forma de atuação Autonomia na Função.

    Contras: Não reconheço nenhum ponto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa dinâmica, e aberta a novos conhecimentos!

    Especialista

    Poços de Caldas, MG


    Prós: Funcionários tem muita autonomia em suas atividades, ambiente dinâmico, com abertura para novas ideias, e discussões, boas oportunidades de carreira.

    Contras: Empresa com muitos cargos de chefia, grande parte de níveis altos com baixa técnica de gestão, ferramentas ruins para desenvolvimento de pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa, mas não é para qualquer pessoa...

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Valores como humanismo são levados a sério. Horário flexível, localização ótima (av paulista), licença maternidade de 6 meses, ambiente de trabalho agradável. Se vc tem muita agilidade e energia e não se importa com os pontos negativos que menciono, vai gostar.

    Contras: empresa com poucos processos, o que por um lado dá liberdade, peca pela falta de estrutura e senso de responsabilidade. Ninguém assume a bomba. As pessoas estão sempre apagando incêndios, e não tem tempo para se dedicar a prevenir situações assim. Pouco foco em desenvolvimento dos funcionários. Pessoa precisa ser extremamente resiliente e ágil.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Informações básicas Danone

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Dentro da empresa você é reconhecido, tem liberdade para poder opinar, tem autonomia para lidar com certas situação e é bem flexivel quano à horários

    Contras: Do meu ponto de vista, deveria haver um sistema de organização mais consistente, há dificildade em conter histórico e devido ao grande turnover, mutas vezes o conhecimento eh perdido

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Danone

Descrição:O Grupo Danone é uma empresa multinacional de origem francesa, líder mundial em produtos lácteos frescos, vice-líder em águas, nutrição infantil e hospitalar. Presente em mais de 120 países, o grupo conta com aproximadamente 90 mil colaboradores em todo o mundo. A Danone iniciou suas atividades no Brasil em 1970, com o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas. Em dezembro de 2000 a Danone adquiriu a marca Paulista, que está presente no Brasil desde 1933, quando iniciou a sua trajetória de sucesso com a distribuição porta a porta de leite em garrafas de vidro. Hoje, a empresa opera por meio de sua fábrica localizada em Poços de Caldas (MG). Sua matriz está situada em São Paulo e a empresa possui vários escritórios de vendas e centros de distribuição pelo Brasil.

Site