Como é trabalhar na Danone?

Bom lugar para trabalhar

Promotor de Vendas

Prós: Qualidade de vida , bons benefícios, salário razoável, Vale alimentação, convênio médico e odontológico, ajuda de custo, bom relacionamento.

Contras: Sem oportunidades de crescimento, falta de programas para conhecimentos, alta cobrança, metas altas, vale refeição e alimentação baixo, ok.

Uma ótima empresa para se trabalhar em muitos quesitos.

Prós: Bom ambiente de trabalho, boa remuneração e benefícios, empresa multinacional com boa reputação, ótima organização interna, bons planos de carreira.

Contras: Grande rotatividade de estagiários, que demanda bastante tempo de treinamento. Porém, durante o período em que trabalhei na Danone, não encontrei muitos pontos negativos. Nada que não pudesse ser resolvido com uma boa conversa.

Excelente

Prós: Abertura, entusiasmo, autonomia. A Danone é uma grande família, é incrível trabalhar lá. As pessoas se ajudam afim de alcançar os melhores resultados no negócio

Contras: Apesar de ser uma empresa incrível para trabalhar, falta um pouco mais de organização nos processos. As coisas mudam o tempo todo e decisões são tomadas na última hora sem muita avaliação

Ótima empresa para ser protagonista da carreira

Prós: Autonomia para sair do escopo de trabalho, protagonismo na carreira, ambiente leve e dinâmico, possibilidade de horários flexíveis, oportunidades de mudança de área

Contras: Desorganizado, não há muita flexibilidade para home office, salário baixo em comparação com outros segmentos no mercado, VR baixo para a localidade

Grande escola

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: Excelente oportunidade para quem está começando e tem interesse em bens de consumo. Ótimo para entender o dinamismo do varejo, trabalho com metas de curto prazo, e linkar conceitos acadêmicos com vivência profissional.

Contras: Realmente complicado citar pontos negativos. Não acho que seja uma empresa para quem é acomodado. Uma das grandes características que percebia, é que para se destacar o colaborador deveria colocar a mão na massa, mas sempre acompanhado de gente bastante competente para orienta-lo.

Ótimo lugar para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente jovem e dinâmico, pessoas abertas à críticas, sugestões e dúvidas. Produtos de qualidade que dão orgulho de trabalhar, ótima localização em São Paulo (Avenida Paulista).

Contras: Um pouco desorganizado, em especial quanto às questões de RH (benefícios como o uso da loja online com demorada liberação, o problema era empurrado cada hora para um responsável). Pouco investimento no crescimento do estagiário com cursos.

Ótima Empresa

GestorEx-funcionário, saiu em 2016

Marabá, PA

Prós: Empresa excelente, Benefícios compatíveis com o mercado, produtos campeões, Referência no mercado, Ambiente sensacional e Campanhas Extraordinárias.

Contras: A Gestão Nacional deveria ser imparcial, para que a empresa saiba ouvir melhor a necessidade dos clientes e principalmente de sua equipe de frente.

Conselhos para presidência: Ouvir seus Promotores que estão no Campo.

Ótima empresa para começar carreira e se desenvolver

Prós: Ambiente propício para o desenvolvimento. Abertura para inovação, busca de melhoria continua, entregas mensuradas por resultado e não tempo de trabalho, liderança aberta e próxima.

Contras: Processos não tão estruturados quue prejudicam algumas análises e o próprio processo de melhoria. Gestão bem voltada a resultado prejudicando o processo de aprendizado em alguns casos.

ótima empresa eu recomendo

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: ótima empresa com a possibilidade de ampliar seus conhecimentos com matemática boas maneiras e atendimento ao cliente os beneficios são ótimos

Contras: o ponto negativo são os horarios que por muitaqs vezes você não tem tempo para a familia e para si mesmo esse é o único ponto fraco que existe.

Explicativa

Estagiário de Licitação

Prós: A empresa oferece diversos benefícios, programas sociais, integrações, comunicação entre as áreas internas, treinamentos, além do bem estar do funcionário, onde temos áreas de lazer, massagem, ginástica laboral, ambulatório e loja interna com desconto.

Contras: A empresa em si é um ótimo lugar para se trabalhar, porém necessita de uma reformulação no fluxo interno, além de plano de carreira com mais enfoque para os funcionários.

Danone

Descrição:O Grupo Danone é uma empresa multinacional de origem francesa, líder mundial em produtos lácteos frescos, vice-líder em águas, nutrição infantil e hospitalar. Presente em mais de 120 países, o grupo conta com aproximadamente 90 mil colaboradores em todo o mundo. A Danone iniciou suas atividades no Brasil em 1970, com o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas. Em dezembro de 2000 a Danone adquiriu a marca Paulista, que está presente no Brasil desde 1933, quando iniciou a sua trajetória de sucesso com a distribuição porta a porta de leite em garrafas de vidro. Hoje, a empresa opera por meio de sua fábrica localizada em Poços de Caldas (MG). Sua matriz está situada em São Paulo e a empresa possui vários escritórios de vendas e centros de distribuição pelo Brasil.