Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Danone?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Bom, mas perdem talentos

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: RH atuante, plano de carreira recém definido, boa interação com os colegas, não sinto aquele ambiente de competitividade e produção a qualquer custo.

    Contras: Muitas informações de processos não chegam até o setor fabril, o que poderia impedir muitos transtornos. Salário não é compatível com as atribuições, realiza-se geralmente um trabalho de um coordenador/gerente para ser remunerado como um nível abaixo. Isto ocorre em vários níveis (analistas, etc). Pela pressão imposta por resultados não sinto que o gerente apoie e defenda seu time, me parece mais um salve-se quem puder. Muito novo, peca pela falta de gestão e falta maturidade para resolver alguns conflitos e entender de maneira macro as atribuições de cada setor.

    Conselhos para presidência: Com este novo mapeamento de competências o feedback será dado claramente e por profissionais até onde o colaborador pode ir. Mas hoje valoriza-se mais quem permanece menos nas empresas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Danone

Descrição:O Grupo Danone é uma empresa multinacional de origem francesa, líder mundial em produtos lácteos frescos, vice-líder em águas, nutrição infantil e hospitalar. Presente em mais de 120 países, o grupo conta com aproximadamente 90 mil colaboradores em todo o mundo. A Danone iniciou suas atividades no Brasil em 1970, com o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas. Em dezembro de 2000 a Danone adquiriu a marca Paulista, que está presente no Brasil desde 1933, quando iniciou a sua trajetória de sucesso com a distribuição porta a porta de leite em garrafas de vidro. Hoje, a empresa opera por meio de sua fábrica localizada em Poços de Caldas (MG). Sua matriz está situada em São Paulo e a empresa possui vários escritórios de vendas e centros de distribuição pelo Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?