Como é trabalhar na Danone?

Otimo lugar para se trabalhar!

Gerente Distrital

Prós: Empresa de oportunidades! Investe no funcionário. Tem uma cultura de abertura entre os níveis hierárquicos. Da liberdade ao funcionário. Ambiente agradável e motivacional.

Contras: Como q empresa demanda muita agilidade na tomada de decisão faz com que haja muita pressão nos funcionários. Com isso, tudo que se pede "é para ontem".

Conselhos para presidência: Procurar unificar as divisões no Brasil para facilitar negociações além de padronizar benefícios entre os funcionários.

Danone

Descrição:O Grupo Danone é uma empresa multinacional de origem francesa, líder mundial em produtos lácteos frescos, vice-líder em águas, nutrição infantil e hospitalar. Presente em mais de 120 países, o grupo conta com aproximadamente 90 mil colaboradores em todo o mundo. A Danone iniciou suas atividades no Brasil em 1970, com o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas. Em dezembro de 2000 a Danone adquiriu a marca Paulista, que está presente no Brasil desde 1933, quando iniciou a sua trajetória de sucesso com a distribuição porta a porta de leite em garrafas de vidro. Hoje, a empresa opera por meio de sua fábrica localizada em Poços de Caldas (MG). Sua matriz está situada em São Paulo e a empresa possui vários escritórios de vendas e centros de distribuição pelo Brasil.