Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Danone?

Ver todas as avaliações

  • Há 28 dias

    Danone - Nunca Mais!!!!

    Analista de Transportes PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: O escritório fica situado em um local de fácil acesso (a menos de 100 metros do metrô Consolação), os benefícios oferecidos são bons, além de que tem lojinha que vende produtos bem mais baratos aos colaboradores. O aprendizado também é um dos fatores positivos.

    Contras: Péssimo clima organizacional, hierárquica, falta de comunicação e colaboração entre setores, total falta de alinhamento entre os CDs e o escritórios onde parecem que são empresas diferentes, falta de colaboração entre colaboradores.

    Conselhos para presidência: Revisar a cultura organizacional da companhia, em nada adianta os salários e benefícios serem razoáveis, se o clima entre as pessoas é péssimo.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Danone

Descrição:O Grupo Danone é uma empresa multinacional de origem francesa, líder mundial em produtos lácteos frescos, vice-líder em águas, nutrição infantil e hospitalar. Presente em mais de 120 países, o grupo conta com aproximadamente 90 mil colaboradores em todo o mundo. A Danone iniciou suas atividades no Brasil em 1970, com o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas. Em dezembro de 2000 a Danone adquiriu a marca Paulista, que está presente no Brasil desde 1933, quando iniciou a sua trajetória de sucesso com a distribuição porta a porta de leite em garrafas de vidro. Hoje, a empresa opera por meio de sua fábrica localizada em Poços de Caldas (MG). Sua matriz está situada em São Paulo e a empresa possui vários escritórios de vendas e centros de distribuição pelo Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?