Como é trabalhar na Danone?

Pode é deve melhorar.

Gerente de Área

Brasília, DF

Prós: missão é valores. Tenho muito orgulho de participar de uma empresa que zela com os princípios éticos na parte comercial e principalmente na parte industrial. Credibilidade é tudo.

Contras: Metas e remuneração. As metas são acima do giro médio dos produtos fazendo assim que o atingimento aconteça de forma gangorra. Mês sim, mês não.

Conselhos para presidência: Valorize quem tem compromisso com a empresa. Não perca mais talentos.

Danone

Descrição:O Grupo Danone é uma empresa multinacional de origem francesa, líder mundial em produtos lácteos frescos, vice-líder em águas, nutrição infantil e hospitalar. Presente em mais de 120 países, o grupo conta com aproximadamente 90 mil colaboradores em todo o mundo. A Danone iniciou suas atividades no Brasil em 1970, com o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas. Em dezembro de 2000 a Danone adquiriu a marca Paulista, que está presente no Brasil desde 1933, quando iniciou a sua trajetória de sucesso com a distribuição porta a porta de leite em garrafas de vidro. Hoje, a empresa opera por meio de sua fábrica localizada em Poços de Caldas (MG). Sua matriz está situada em São Paulo e a empresa possui vários escritórios de vendas e centros de distribuição pelo Brasil.