Como é trabalhar na Danone?

Orgulho de Empresa !

Promotor de Vendas

Ourinhos, SP

Prós: Uma excelente empresa pra se trabalhar , estou muito satisfeita com o meu emprego , sou muito bem remunerada .
    O piso salarial esta muito acima das outras empresas , somos os melhores bem pagos do segmento , os beneficios são excelentes, e se precisamos de ajuda é imediato , meu G.A é muito atencioso , o R.H é ótimo !

Contras: A mudança a respeito da comissão paga pra nós , esse nova politica esta prejudicando um pouco .

Danone

Descrição:O Grupo Danone é uma empresa multinacional de origem francesa, líder mundial em produtos lácteos frescos, vice-líder em águas, nutrição infantil e hospitalar. Presente em mais de 120 países, o grupo conta com aproximadamente 90 mil colaboradores em todo o mundo. A Danone iniciou suas atividades no Brasil em 1970, com o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas. Em dezembro de 2000 a Danone adquiriu a marca Paulista, que está presente no Brasil desde 1933, quando iniciou a sua trajetória de sucesso com a distribuição porta a porta de leite em garrafas de vidro. Hoje, a empresa opera por meio de sua fábrica localizada em Poços de Caldas (MG). Sua matriz está situada em São Paulo e a empresa possui vários escritórios de vendas e centros de distribuição pelo Brasil.