Como é trabalhar na Danone?

Deus deu uma virada na minha vida .

Promotor

Santo André, SP

Prós: Um dia Deus usou uma pessoa e disse que me abriria uma porta de emprego em uma grande empresa para mim ,usou um amigo que fui indicado ,na época estava passando fome ,morando de favor ,meu primeiro emprego ,no segundo mês de trabalho ,ganhei o puma de ouro ,no lançamento do actimel ,através dessa maravilhosa empresa e minha dedicação e orgulho de trabalhar na Danone ,estou feliz pelo senhor ter mudado minha vida hoje tenho minha casa ,família e está chegando mais um bebe rsr feliz de mais Obrigado Senhor e Danone por toda felicidade que tem me proporcionado na minha vida .

Contras: Não acreditar ,que no final de todo ano dá tudo Certo .

Conselhos para presidência: Coloque Deus sempre na frente de cada começo de ano e no final ,da tudo certo .

Danone

Descrição:O Grupo Danone é uma empresa multinacional de origem francesa, líder mundial em produtos lácteos frescos, vice-líder em águas, nutrição infantil e hospitalar. Presente em mais de 120 países, o grupo conta com aproximadamente 90 mil colaboradores em todo o mundo. A Danone iniciou suas atividades no Brasil em 1970, com o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas. Em dezembro de 2000 a Danone adquiriu a marca Paulista, que está presente no Brasil desde 1933, quando iniciou a sua trajetória de sucesso com a distribuição porta a porta de leite em garrafas de vidro. Hoje, a empresa opera por meio de sua fábrica localizada em Poços de Caldas (MG). Sua matriz está situada em São Paulo e a empresa possui vários escritórios de vendas e centros de distribuição pelo Brasil.