Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Danone?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Desestruturada, sem cuidado com pessoas, os valores estampados na parede são uma farsa.

    Gerente de Marketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Abertura para contato direto com a Diretoria mesmo em níveis mais baixos. Possibilidade de crescimento e de trabalhar em outros países. Localização excelente (Av Paulista).

    Contras: Empresa totalmente desestruturada, sem processos. Diretoria desorganizada. Falta de planejamento e estratégia. Zero cuidado com pessoas. Constante reestruturação e demissão de pessoas recém admitidas retiradas do mercado - uma falta de respeito. Vendem uma imagem da empresa e na vivência é outra coisas. Os valores e missão são apenas para protocolo e não são seguidos no dia a dia.

    Conselhos para presidência: Façam um plano de verdade. Análise do dia pra noite e achismo não levam a empresa a crescimento. E com a desvalorização de pessoas e o desrespeito com a vida pessoal das mesmas, o time só continuará mais desmotivado.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Danone

Descrição:O Grupo Danone é uma empresa multinacional de origem francesa, líder mundial em produtos lácteos frescos, vice-líder em águas, nutrição infantil e hospitalar. Presente em mais de 120 países, o grupo conta com aproximadamente 90 mil colaboradores em todo o mundo. A Danone iniciou suas atividades no Brasil em 1970, com o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas. Em dezembro de 2000 a Danone adquiriu a marca Paulista, que está presente no Brasil desde 1933, quando iniciou a sua trajetória de sucesso com a distribuição porta a porta de leite em garrafas de vidro. Hoje, a empresa opera por meio de sua fábrica localizada em Poços de Caldas (MG). Sua matriz está situada em São Paulo e a empresa possui vários escritórios de vendas e centros de distribuição pelo Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?