Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Danone?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa para desenvolvimento pessoal, ruim para manter seus talentos.

    Analista de Supply Chain Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de relacionamento pessoal. Ótima para iniciar carreira. Ambiente jovem, líderes que trabalham próximos e com empatia aos seus funcionários. Possui mobilidade relativamente alta dentro do escritório central.

    Contras: A natureza da empresa gera como lado negativo a falta de padronização. Extremamente pouco processual, a companhia sofre com desalinhamento constante em diversos setores, do RH à operação de vendas. Tem-se também uma cultura pouco analítica.

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção às áreas de operações em vez de apenas olhar para top line.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Danone

Descrição:O Grupo Danone é uma empresa multinacional de origem francesa, líder mundial em produtos lácteos frescos, vice-líder em águas, nutrição infantil e hospitalar. Presente em mais de 120 países, o grupo conta com aproximadamente 90 mil colaboradores em todo o mundo. A Danone iniciou suas atividades no Brasil em 1970, com o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas. Em dezembro de 2000 a Danone adquiriu a marca Paulista, que está presente no Brasil desde 1933, quando iniciou a sua trajetória de sucesso com a distribuição porta a porta de leite em garrafas de vidro. Hoje, a empresa opera por meio de sua fábrica localizada em Poços de Caldas (MG). Sua matriz está situada em São Paulo e a empresa possui vários escritórios de vendas e centros de distribuição pelo Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?