Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Danone?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Não há diferenciação entre homens e mulheres em nenhum aspecto, organização em modelo aberto, possui convenio com a academia na central e fácil localização

    Contras: Departamento de RH precário que beira o amadorismo, apenas pessoas que não sabem realizar as operações de acordo com o sindicato e não sô durante a carreira de nada servem, como em saídas você chega ao cúmulo de ter que orientar ao RH qual seu cargo atual, refazer contas de saída e apontar diversos valores os quais não constam nos pagamentos e são devidos assim como outros calculados errados. Crescimento a poucos e mais por proximidades, quando sim em degraus mínimos apenas a citar que algo mudou e assim não reclame por muito tempo.

    Conselhos para presidência: Estruture um RH mais profissional, que realize seu papel no cuidado com pessoas, tento em sua entrada, permanência e saída. Desenvolva um plano de carreira de conhecimento e aptidão a todos, não que por magica foi moldado para atender o desejo de uma pessoa para promover outra e mine todas as demais.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Danone

Descrição:O Grupo Danone é uma empresa multinacional de origem francesa, líder mundial em produtos lácteos frescos, vice-líder em águas, nutrição infantil e hospitalar. Presente em mais de 120 países, o grupo conta com aproximadamente 90 mil colaboradores em todo o mundo. A Danone iniciou suas atividades no Brasil em 1970, com o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas. Em dezembro de 2000 a Danone adquiriu a marca Paulista, que está presente no Brasil desde 1933, quando iniciou a sua trajetória de sucesso com a distribuição porta a porta de leite em garrafas de vidro. Hoje, a empresa opera por meio de sua fábrica localizada em Poços de Caldas (MG). Sua matriz está situada em São Paulo e a empresa possui vários escritórios de vendas e centros de distribuição pelo Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?