Como é trabalhar na Danone?

Produtos

Ex-funcionário, saiu em 2007

Caieiras, SP

Prós: Os produtos são totalmente confiáveis e era muito bom trabalhar com eles.

Contras:  Mas na vendas eles pegavam em contratar profissional que só tinham diploma mas não sabiam nada de vendas ou de produtos lácteos, no tempo que eu representava a empresa tinha produtos Danone em quase todos os pontos de vendas das grandes e pequenas cidades e hoje só tem nos grandes pontos de vendas, no pequeno varejo não tem mais.

Conselhos para presidência: Revejam a distribuição dos pontos de vendas e de mais valor nos funcionários antigos, claro os bons, quando me demitiram disseram que não era comercial pois meu trabalho era impecável??????????

Danone

Descrição:O Grupo Danone é uma empresa multinacional de origem francesa, líder mundial em produtos lácteos frescos, vice-líder em águas, nutrição infantil e hospitalar. Presente em mais de 120 países, o grupo conta com aproximadamente 90 mil colaboradores em todo o mundo. A Danone iniciou suas atividades no Brasil em 1970, com o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas. Em dezembro de 2000 a Danone adquiriu a marca Paulista, que está presente no Brasil desde 1933, quando iniciou a sua trajetória de sucesso com a distribuição porta a porta de leite em garrafas de vidro. Hoje, a empresa opera por meio de sua fábrica localizada em Poços de Caldas (MG). Sua matriz está situada em São Paulo e a empresa possui vários escritórios de vendas e centros de distribuição pelo Brasil.