Como é trabalhar na Danone?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Profissionais dedicados no pdv, padrão no trabalho, sem atrasos no salário e Rh com profissionais dedicados e atenciosos.

Contras: Benefícios maiores e diferenciados para quem trabalha interno no escritório, grande diferença entre salários exercendo o mesmo cargo, alto índice de doenças relacionados a cobranças exageradas e demandas foras da realidade e preconceito das pessoas do escritório para com quem trabalha no campo (pdv).

Conselhos para presidência: Valorização do profissional A empresa quer chegar nos tops 100 em benefícios valorizando somente os profissionais internos.

Danone

Descrição:O Grupo Danone é uma empresa multinacional de origem francesa, líder mundial em produtos lácteos frescos, vice-líder em águas, nutrição infantil e hospitalar. Presente em mais de 120 países, o grupo conta com aproximadamente 90 mil colaboradores em todo o mundo. A Danone iniciou suas atividades no Brasil em 1970, com o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas. Em dezembro de 2000 a Danone adquiriu a marca Paulista, que está presente no Brasil desde 1933, quando iniciou a sua trajetória de sucesso com a distribuição porta a porta de leite em garrafas de vidro. Hoje, a empresa opera por meio de sua fábrica localizada em Poços de Caldas (MG). Sua matriz está situada em São Paulo e a empresa possui vários escritórios de vendas e centros de distribuição pelo Brasil.