Como é trabalhar na Danone?

Uma verdadeira escola para mim

Poços de Caldas, MG

Prós: Um excelente lugar para desenvolvimento profissional e pessoal, muita abertura para implementação de projetos e uma empresa que vive constantes mudanças, ou seja, não existe monotonia. Hoje dou graças a Deus por essa empresa, pois crio mês três filhos com meu salário e tenho benefícios para minha família.

Contras: O plano de carreira não é 100% definido, o histórico dos funcionários não pesa muito em promoções e a troca de liderança é muito alta.

Conselhos para presidência: Investir mais em funcionários que possuem histórico positivo, pois a Danone é uma empresa que com certeza está crescendo

Danone

Descrição:O Grupo Danone é uma empresa multinacional de origem francesa, líder mundial em produtos lácteos frescos, vice-líder em águas, nutrição infantil e hospitalar. Presente em mais de 120 países, o grupo conta com aproximadamente 90 mil colaboradores em todo o mundo. A Danone iniciou suas atividades no Brasil em 1970, com o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas. Em dezembro de 2000 a Danone adquiriu a marca Paulista, que está presente no Brasil desde 1933, quando iniciou a sua trajetória de sucesso com a distribuição porta a porta de leite em garrafas de vidro. Hoje, a empresa opera por meio de sua fábrica localizada em Poços de Caldas (MG). Sua matriz está situada em São Paulo e a empresa possui vários escritórios de vendas e centros de distribuição pelo Brasil.