Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Danone?

255 postagens (70 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.26
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    3.06
  • Cultura da empresa
    3.19
  • Qualidade de vida
    2.72

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Boa sorte

    Analista Comercial Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com bons benefícios, lojinha para os funcionários, flexibilidade de horário, bem localizada. Convenções de vendas fora do Brasil, sempre muito bem organizadas.

    Contras: Pessoa ruins Gestores despreparados Dificultam crescimento profissional Existe muita fofoca Ninguém ensina o trabalho a ser feito, você tem que se virar Não existe trabalho em equipe e empatia uns pelos outros

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    Empresa que dá oportunidade de desenvolvimento profissional

    Analista de Crédito e Cobrança Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa dá oportunidade de desenvolvimento profissional entre as áreas, o funcionário pode se candidatar a outras vagas dentro da cia, mesmo sendo em outros departamentos

    Contras: Empresa tem uma remuneração salarial abaixo do mercado, os funcionários são muito exigidos, rotina de trabalho bastante puxada e alta demanda do comercial

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Boa

    Gerente Geral

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração, agilidade, velocidade, pouca burocracia. Liberdade para executar, planejar e tomar decisões Crescimento rápido quando a empresa está com bons resultados

    Contras: Sem processos, pessoas muito jovens. Precisa de maturidade na tomada de decisões. Poucas pessoas experientes. Pessoas muito jovens tomando decisões.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não muito boa

    Promotor de Merchandising

    São Paulo, SP


    Prós: Boa comunicação com gestores e colegas de equipe, liberdade de pensamento, aparelho corporativo para fácil e rápido contato com superiores, atenção.

    Contras: Falta de oportunidade de crescimento, rotinas monótonas, metas impossíveis de serem alcançadas, pressão pela parte da empresa, exigência de atitudes anti éticas com as demais empresas, falta de sensibilidade as pessoas, péssimo local de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Crescimento rápido

    Gerente Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa dá bastante autonomia para os funcionários e promove aceleração de carreira, principalmente para jovens profissionais, tudo acontece com velocidade.

    Contras: Falta eficiência na organização e a cultura ainda gera muito retrabalho, modelo de gestão de negócios e de pessoas pode ser mais modernizado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa, gestão ruim.

    Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Benefícios como o plano de saúde e odontológico. Empresa multinacional com grande conhecimento do público alvo, conhecida no mercado e líder de iogurte.Vc

    Contras: Metas altas impossíveis de serem atingidas sem a ajuda do gestor. Falta de organização e planejamento. Falta de suporte para alavancar as vendas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de nome, boa para se ter no currículo pois deixa o currículo com um bom status, Outro ponto importante é que trabalha com horas extras porém são Banco de Horas Isso facilita quando o colaborador quer viajar

    Contras: Gestão geral, infra estrutura, ambiente, insatisfação generalizada, pessoas desesperadas em pacientes e reclamando a todo momento devido à alta carga de trabalho pressão psicológica

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Playground de Carreirista

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Muitas oportunidades para recém formados, possibilidade de conduzir grandes projetos.

    Contras: Falta de respeito com as pessoas desde a seleção até o processo de desligamento, RH sem força, empresa desestruturada com lideranças complementarmente despreparadas ocasionando desmotivação geral para outros talentos. Se você não é jovem, com excelente formação e não é do estilo carreirista, onde o cargo é mais importante que tudo, ali não é o seu lugar.

    Conselhos para presidência: Comece a se preocupar, pois aos poucos estão perdendo a liderança em todas as divisoēs e produtos. Crianças no comandando de um negócio nem sempre trarão inovação e competência, mas sim, muitos erros que ficarão cada vez mais difíceis de serem concertados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótimos colaboradores, liderança que deixa a desejar.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Gente. A maior qualidade da Danone são as pessoas que trabalham lá. O ambiente é muito acolhedor e o pessoal joga junto com as tarefas do dia a dia.

    Contras: Falta de liderança, que nos faz ficar perdidos em relação a quais são os próximos passos da companhia. O discurso não é condizente com a prática, deveria haver mudança na missão, visão valores da empresa.

    Conselhos para presidência: Melhorem a liderança, mudem o discurso, enxerguem a cadeia logística como um todo e não somente com uma visão comercial imediatista.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    É uma pena!

    Consultor Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito dinamica, aberta a novidades e mantem o ambiente informal. Oferece opirtunidades de crescimento porem sem aumento de salario. Empresa bem agressiva em relacao a concorrencia.

    Contras: Ambiente desagradavel, a gestao é baseada em conflitos e em tirar o maximo de proveito dos seus colaboradores sem a devida remuneracao. Empresa nao se importa com a qualidade de vida dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Danone

Descrição:O Grupo Danone é uma empresa multinacional de origem francesa, líder mundial em produtos lácteos frescos, vice-líder em águas, nutrição infantil e hospitalar. Presente em mais de 120 países, o grupo conta com aproximadamente 90 mil colaboradores em todo o mundo. A Danone iniciou suas atividades no Brasil em 1970, com o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas. Em dezembro de 2000 a Danone adquiriu a marca Paulista, que está presente no Brasil desde 1933, quando iniciou a sua trajetória de sucesso com a distribuição porta a porta de leite em garrafas de vidro. Hoje, a empresa opera por meio de sua fábrica localizada em Poços de Caldas (MG). Sua matriz está situada em São Paulo e a empresa possui vários escritórios de vendas e centros de distribuição pelo Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?