Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Danone?

325 postagens (86 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    3.15
  • Oportunidade de carreira
    2.83
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.63

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 dias

    Horrivel

    Analista de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Só os produtos gratuitos para os funcionários comerem. Pois acaba ficando tão pesado o lugar que até os produtos começam ficar amargos. Igual aos diretores dessa empresa.

    Contras: Tudo principalmente os lideres. Acho que deveriam avaliar muito bem o que está acontecendo com a empresa. Pois há pessoas que estão ficando doente por causa dos líderes. Que ao invés de ajudar denigrem a imagem do seu subordinado. Uma vergonha!

    Conselhos para presidência: Você precisam rever o carácter dos diretores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 dias

    Uma escola

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Possui ótima Localização, Clima agradável e uma Equipe que faz acontecer.

    Contras: Há alto índice de Retrabalho, gastando mais energia para refazer do que planejar e entregar no prazo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 dias

    Danone é uma escola

    Gerente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado amplo, pois consegue transitar em todas as áreas correlatas. Tem acesso a todos os níveis hierárquicos dentro da cia, trazendo maturidade para posição.

    Contras: Trabalha muito e reconhece pouco. Da valor para o funcionário quando está para perder, não faz trabalho de reconhecimento ao longo do tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Ambiente dinâmico e internacional, cultura da empresa muito boa. Programa de estagio muito bem estruturado. Dão espaço para trabalhar de forma independente e crescer na empresa. Valorizam os funcionários e realmente se importam com as pessoas. Lugar excelente para aprender.

    Contras: Alguns processos são um pouco burocratizados, como acredito ser comum nas grandes empresas. A fabrica fica um pouco longe da cidade, mas é facilmente acessível de trem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Decepção

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Taubaté, SP


    Prós: Funcionários gentis, bom convívio interpessoal, ambiente organizado, alimentação agradável. Conheci muitos profissionais excelentes e dedicados.

    Contras: Nenhum reconhecimento por parte do gerente, comunicação interna difícil e com falhas, sindicato não apoia os funcionários, atraso no pagamento do salário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 13 dias

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que proporciona espaço para o aprendizado e confia na escolha do colaborador, possibilitando que mesmo seja ouvido e deixando claro que não existe nada que seja "escrito em pedra" e portanto não possa ser alterado

    Contras: A remuneração deixa um pouco a desejar e as horas extras não são raridade. Além disso, há pouco engajamento na capacitação do funcionário, faltando oferecimento de cursos que agregariam tanto para o indivíduo quanto para a empresa, consequentemente

    Conselhos para presidência: Melhores salários Maior rigidez com as horas extras Incentivo de cursos de capacitação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Avaliação

    Representante

    São Paulo, SP


    Prós: Forma de trabalho, colegas de trabalho, não existe monotonia; uma empresa que aposta no funcionário para crescer e dá oportunidades de construir uma carreira dentro.

    Contras: O salário; alguns cargos muitas vezes não tem o reconhecimento financeiro esperado. Porém, eles sempre tentam, de alguma forma, melhorar para o trabalhador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Danone

    Representante de Demanda IEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente com as melhores pessoas, colaboradores que sempre querem ajudar. Supervisores de fácil acesso. Constante treinamento e aprendizagem.

    Contras: Muita burocracia, não somos registrados como propagandistas, nem ganhamos como tal, mas devemos exercer o trabalho como se fossemos, fazer análise de resultados, entregar muitos relatórios e planos de ação, além das visitas do painel. E tiraram todas as variáveis que complementam o salário.

    Conselhos para presidência: Não tirar variável

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Excelente empresa para crescer e aprender!

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Há muita autonomia e liberdade para trabalhar. O aprendizado é rápido e há muita oportunidade de crescimento. O salário é compatível com o mercado e os benefícios são ótimos.

    Contras: Muitas vezes o ritmo de trabalho pode ser muito acelerado, com muitas coisas ao mesmo tempo, dificultando o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    recomendo

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Visa resultados relacionados a sustentabilidade e humanos, não apenas financeiros Possui ampla diversidade de funcionários e permite proximidade ao negócio

    Contras: Falta de clareza no desdobramento de objetivos, gestão da rotina e perspectiva em relação a crescimento profissional (mais dependente de pessoas que resultados)

    Conselhos para presidência: Ter mais transparência. Melhorar gestão da rotina, desdobramento de objetivos e contratação de funcionários (pensando no longo prazo e não apenas nas necessidades imediatas)

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Danone

Descrição:O Grupo Danone é uma empresa multinacional de origem francesa, líder mundial em produtos lácteos frescos, vice-líder em águas, nutrição infantil e hospitalar. Presente em mais de 120 países, o grupo conta com aproximadamente 90 mil colaboradores em todo o mundo. A Danone iniciou suas atividades no Brasil em 1970, com o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas. Em dezembro de 2000 a Danone adquiriu a marca Paulista, que está presente no Brasil desde 1933, quando iniciou a sua trajetória de sucesso com a distribuição porta a porta de leite em garrafas de vidro. Hoje, a empresa opera por meio de sua fábrica localizada em Poços de Caldas (MG). Sua matriz está situada em São Paulo e a empresa possui vários escritórios de vendas e centros de distribuição pelo Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?