Como é trabalhar na Danone?

Uma empresa hierárquica, agressiva, onde o relacionamento vale mais que a entrega

Coordenador

Prós: A localização da Danone é excelente, fica na avenida paulista. Fácil acesso para todos. A empresa possui muitas pessoas qualificadas e com muito conhecimento.

Contras: A empresa não apresenta processos, apenas os diretores e gerentes senior são envolvidos em questões estratégicas, muito hierárquica. Nível coordenação só fica com operacional.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários, ser mais aberto a práticas novas, ter melhores líderes dentro de cada área.

oportunidade de aprendizado e experiências

Gerente Pleno

Prós: desafios diversos, oportunidade de crescimento e de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: baixa qualidade de vida, mudanças nos projetos, falta de foco. Muitos cargos de chefia. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.

Burocrática

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Plano carreira blajjskskskskkdkdmdmdmdmdmddkkdkekrkrkdkrkkdmdkdkkdkdkrkkdkdkrkkfgjmrfkkfkemdkrmdkkekrmrodmmrkrkrkrkdkrkrmdkkekmro e kits de kkk e

Contras: Mecanismo

Conselhos para presidência: Mudar sua forma de pagamento de comissão se não irão ter só prejuízo com trocas

Regular

Supervisor

Londrina, PR

Prós: A empresa e muito dinâmica, a marca é muito forte, o cuidado e a capacidade de desenvolver produtos de alta performance é de surpreender. Espírito jovem.

Contras: Falta de processos, dificuldade em conseguir informações, dificuldade em falar com as pessoas do escritório, empresa perde talentos com frequência...

Vendedor

Araraquara, SP

Prós: Beneficios mqkejrjhgcccxxxxcjyjeueurjhfujdhduhdbfiieidjdudhjzjfhruidjwbhdhevvdvhehjei2iiejdhheuejehhrbbbueoo3bfjjxbslqpoejfidbfjirlskhzifbejifk

Contras: Cobranca

Satisfacao plena em fabricar um produto extremamente saudavel

Preparador de Produção I

Poços de Caldas, MG

Prós: Ambiente seguro e muito bom para trabalhar.

Contras: Mudanca de horario. trabalha em 3 turnos que alteram o horario a cada semana

Empresa muito boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Maracanaú, CE

Prós: Cultura boa, ambiente informal e descontraído, pessoas jovens no geral, ambiente de bons relacionamentos, estrutura confortável, bom salário e benefícios comparado à media do mercado

Contras: Impossibilidade de continuar na empresa/contratação/fazer carreira, ainda que seja algo muito estimulado em termos de cultura da empresa, na prática as oportunidades de crescimento não são tão vastas

Uma escola, mas que está em uma fase ruim

Gerente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa dinamica, bons beneficios e salarios, pouca hierarquia, grande visibilidade nos projetos perante a diretoria e rápido crescimento (se você tem as caracteristicas e conhece as pessoas certas)

Contras: Muito corte de custos que prejudica demais o dia a dia, empresa em crise onde não se percebe o sentimento de time, demissão em massa frequente, dificil movimentação entre divisões, não existem processos, muito imediatismo e diretoria inexperiente.

Intermédiario

Prós: Dinamismos, clima amigável na danone é possível aprender e circular entre áreas. Não é um empresa enjeçada e te presciona a ser proativo e sempre tem coisas novas para aprender.

Contras: Salário comparado a outra se empresa. Muitos gerentes e poucos analistas. Não possui short Friday (cortaram) possui poucos treinamentos para os novos colaboradores.

Propagandista

Prós: Bom ambiente de trabalho .empresa com espírito de equipe .

Contras: Salário desfasado abaixo do mercado. Falta organização para alguns procedimentos ...

Danone

Descrição:O Grupo Danone é uma empresa multinacional de origem francesa, líder mundial em produtos lácteos frescos, vice-líder em águas, nutrição infantil e hospitalar. Presente em mais de 120 países, o grupo conta com aproximadamente 90 mil colaboradores em todo o mundo. A Danone iniciou suas atividades no Brasil em 1970, com o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas. Em dezembro de 2000 a Danone adquiriu a marca Paulista, que está presente no Brasil desde 1933, quando iniciou a sua trajetória de sucesso com a distribuição porta a porta de leite em garrafas de vidro. Hoje, a empresa opera por meio de sua fábrica localizada em Poços de Caldas (MG). Sua matriz está situada em São Paulo e a empresa possui vários escritórios de vendas e centros de distribuição pelo Brasil.