• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dannemann Siemsen Advogados?

82 postagens (21 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    2.68
  • Cultura da empresa
    3.05
  • Qualidade de vida
    3.63

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 15 dias

    ótimo lugar

    Auxiliar de Serviços/ Auxiliar Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelente comunicação entre funcionários de superiores. Além de transparência no pagamento e devidos descontos. Excelente ambiente de trabalho.

    Contras: Salário inferior ao do mercado e é muito difícil subir de cargo caso não seja aluno de direito. Plano de saúde poderia ser um pouco melhor e o valor do benefício também.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Experiência única e diferenciada.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho muito bom, profissionais acessíveis e companheiros, estrutura ótimo no ambiente de trabalho, refeição no local, flexibilidade de horários.

    Contras: Alta rotatividade dos profissionais, principalmente de estagiários. Local com metrô não muito próximo, dificultando o acesso. Poucos restaurantes e comércios por perto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Um dos maiores e melhores escritórios do Brasil.

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho extremamente agradável; ótimos chefes; ótima interação com outras equipes; ótima localização em São Paulo. A renovação da identidade visual veio em um bom momento. Torço para que isso seja apenas o início da modernização do escritório.

    Contras: O refeitório de São Paulo é patético. Falta higiene, falta boa vontade no preparo dos alimentos e falta qualidade na escolha dos igredientes. A única coisa que não falta é gelatina e preguiça das pessoas que apoiam essa situação. Em que pese as diversas reclamações da grande maioria dos colaboradores, nada foi feito e prevalece o respeito dos sócios sobre a opinião da minoria preguiçosa.

    Conselhos para presidência: Deem ao colaborador um horizonte para que ele enxergue até onde pode chegar. O nome disso é plano de carreira. Sugiro também uma pesquisa de mercado para adequação da remuneração.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom escritório

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: Comunicação boa com advogados e sócios, bom ambiente de trabalho, infraestrutura ótima, apoio para carreira acadêmica, escritório bem posicionado e conceituado no mercado que dá bos oportubidades de crescimento

    Contras: Sem crescimento nas filiais, mas na sede há bastante chance. Falta de organização com a parte procedimental, prazos e publicações e revisão de trabalhos com sócios que são super lotados de trabalho que demoram a responder e, consequentemente, demora pra protocolar. Ou seja: organização ruim

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Aux. de marcas

    Auxiliar de Marcas I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa possui muitos aspectos positivos. Podemos destacar a comodidade em almoçar no escritório, no restaurante, e os benefícios individuais, como plano de saúde e PLR anual.

    Contras: A empresa não possui plano de carreira para a área administrativa, isso é frustante devido a demanda de serviço e à cobrança por um serviço de qualidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Funcionários sempre dispostos a ensinar, horário flexível e gestores muito bons e sempre dispostos a ensinar. Ambiente muito agradável de se trabalhar.

    Contras: A falta de benefícios e de um plano de carreira para funcionários que estão começando, de forma que geralmente demora muitos anos para crescer dentro da empresa

  • Há 5 meses

    Ótimo escritório!

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente, os profissionais e o trabalho. É um lugar ótimo para iniciar sua carreira. Trabalho na medida e reconhecimento do seu trabalho. Muito bom!

    Contras: A remuneração, localização (por não ter metrô perto do local) e cesta de benefícios. Mas nada que interfira substancialmente no ambiente ou trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ambiente de trabalho tóxico

    Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com excelente infraestrutura, setores bem organizados e divididos, acho que apenas.

    Contras: Funcionários com cargos de chefia e secretrárias são extremamente arrogantes e hostis, ambiente de trabalho tóxico, falta de reconhecimento, o setor de gestão de recursos humanos não tem automonia para averiguar como está os relacionamentos interpessoais.

    Conselhos para presidência: Não tratem os funcionários como descartáveis, antes de profissionais somos seres humanos, deveriam observar melhor o comportamento dos gestores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Ótimo lugar para aprender conteúdo jurídico e para ter amigos no trabalho

    Estagiário Jurídico

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, oportunidade para crescer na empresa, as pessoas viram realmente amigas e querem ver voce crescendo e tendo cada vez mais responsabilidade

    Contras: Remuneração poderia ser melhor pelo tamanho do escritório, não há período de recesso no natal e ano novo, não há vale refeição, aproximação com os socios não é tão facil

    Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ambiente pesado, pessoas grosseiras, secretárias de Chefes arrogantes e Hostis.

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Eu sinceramente ainda não vi tantos pontos positivos assim. A empresa tinha tudo para ter apenas ponto positivos, mas devido ao clima ser pesado , torna-se um ambiente pesado.

    Contras: Secretárias mal educadas, grossas ao responder e-mail, esclarecer dúvidas, ignorante com demais funcionários que estão, no que elas consideram " nível abaixo", não tratam bem as recepcionista, são extremamente hostis. Não existem protocolos nem setor de facilities na empresa, o que dificulta o contato para esclarecimento de dúvidas quanto ao serviço que deve ser desenvolvido pelos de funcionários que lidam diretamente com o atendimento de base ( clientes, recepção, atendimento telefônico, recebimento de correspondências ), o clima é pesado, não existe cordialidade, é visível o estresse e a sobrecarga na demanada do trabalho e isso afeta diretamente relacionamento interpessoal entre os funcionário. Não percebo organização quanto a divisão de setores da empresa, não existe " liderança" e sim " chefes". Há também uma clara diferença entre o funcionário Dannemman e os tercerizados. Terceirizados são obrigados a comer no refeitório com os funcionários Danneman mas não comer a comida do refeitório pois não tem esse direito, ou seja...comem suas quentinhas trazidas de casa ao lado de funcionários que comem a comida oferecida pela empresa com sobremesa e tudo mais, o que considero isso um absurdo, pois no minimo, esses terceirizados deveriam possui algum tipo de refeitório diferenciado, já que o beneficio do almoço em comida é dada apenas para os funcionários. Enfim, são inúmeros pontos negativos, mas o que mais pesa de fato é o clima pesado da empresa, como já citei... Encarregados de setores mal educados, secretárias arrogantes .

    Conselhos para presidência: Avaliem o comportamento das secretárias, pois são educadas apenas com seus chefes diretos, com o restante dos funcionários fazem questão de ser arrogantes.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Dannemann Siemsen Advogados