• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dannemann Siemsen Advogados?

75 postagens (26 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.08
  • Remuneração e benefícios
    2.64
  • Oportunidade de carreira
    2.04
  • Cultura da empresa
    2.72
  • Qualidade de vida
    3.28

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 16 dias

    Ambiente de trabalho tóxico

    Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com excelente infraestrutura, setores bem organizados e divididos, acho que apenas.

    Contras: Funcionários com cargos de chefia e secretrárias são extremamente arrogantes e hostis, ambiente de trabalho tóxico, falta de reconhecimento, o setor de gestão de recursos humanos não tem automonia para averiguar como está os relacionamentos interpessoais.

    Conselhos para presidência: Não tratem os funcionários como descartáveis, antes de profissionais somos seres humanos, deveriam observar melhor o comportamento dos gestores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    Ótimo lugar para aprender conteúdo jurídico e para ter amigos no trabalho

    Estagiário Jurídico

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, oportunidade para crescer na empresa, as pessoas viram realmente amigas e querem ver voce crescendo e tendo cada vez mais responsabilidade

    Contras: Remuneração poderia ser melhor pelo tamanho do escritório, não há período de recesso no natal e ano novo, não há vale refeição, aproximação com os socios não é tão facil

    Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ambiente pesado, pessoas grosseiras, secretárias de Chefes arrogantes e Hostis.

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Eu sinceramente ainda não vi tantos pontos positivos assim. A empresa tinha tudo para ter apenas ponto positivos, mas devido ao clima ser pesado , torna-se um ambiente pesado.

    Contras: Secretárias mal educadas, grossas ao responder e-mail, esclarecer dúvidas, ignorante com demais funcionários que estão, no que elas consideram " nível abaixo", não tratam bem as recepcionista, são extremamente hostis. Não existem protocolos nem setor de facilities na empresa, o que dificulta o contato para esclarecimento de dúvidas quanto ao serviço que deve ser desenvolvido pelos de funcionários que lidam diretamente com o atendimento de base ( clientes, recepção, atendimento telefônico, recebimento de correspondências ), o clima é pesado, não existe cordialidade, é visível o estresse e a sobrecarga na demanada do trabalho e isso afeta diretamente relacionamento interpessoal entre os funcionário. Não percebo organização quanto a divisão de setores da empresa, não existe " liderança" e sim " chefes". Há também uma clara diferença entre o funcionário Dannemman e os tercerizados. Terceirizados são obrigados a comer no refeitório com os funcionários Danneman mas não comer a comida do refeitório pois não tem esse direito, ou seja...comem suas quentinhas trazidas de casa ao lado de funcionários que comem a comida oferecida pela empresa com sobremesa e tudo mais, o que considero isso um absurdo, pois no minimo, esses terceirizados deveriam possui algum tipo de refeitório diferenciado, já que o beneficio do almoço em comida é dada apenas para os funcionários. Enfim, são inúmeros pontos negativos, mas o que mais pesa de fato é o clima pesado da empresa, como já citei... Encarregados de setores mal educados, secretárias arrogantes .

    Conselhos para presidência: Avaliem o comportamento das secretárias, pois são educadas apenas com seus chefes diretos, com o restante dos funcionários fazem questão de ser arrogantes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Escritório vive do passado

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Possuia um bom ambiente de trabalho, com uma carga nao muito elevada de trabalho, o que e raro em grandes escritorios. Bastante possibilidade de aprendizado, pois o escritório é uma das referências na area de PI no Brasil.

    Contras: Remuneração baixíssima para um escritorio deste porte e pouca valorização dos profissionais. Existe praticamente instalada uma cultura de mediocridade. O famoso "finge que me paga que eu finjo que jogo", com profissionais extremamente desmotivados a vestir a camisa. Por este motivo perde muitos profissionais bons que, devido aos salarios oferecidos, nao sao repostos por outros de igual qualidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    É bom, mas não te dá raizes

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Fui estagiário e, pelo menos para mim, o horário sempre foi respeitado. Cumpria as 6h diárias + almoço e nada mais. O almoço no local também é uma mão na roda, mas depois de um tempo você enjoa da mesma comida sempre. Seria melhor ter ticket.

    Contras: Sem chances de crescimento. Seu trabalho não é valorizado. Tudo é culpa do estagiário, por mais que você seja o certo da história. E por último, a remuneração não é das melhores. Existem escritórios menores q pagam bem mais.

    Conselhos para presidência: Valorize todos os setores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Excelente empresa, péssimos gestores.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento e benefícios em dia, ambiente de trabalho descontraído e favorável para o colaborador, bem localizado. Horários Flexíveis o que nos possibilita estudar, sem que haja confronto de horários.

    Contras: Muitos chefes e muita falta de comunicação entre os mesmos, fora guerras e picuinhas internas entre eles. Falta de punição para funcionários que não seguem os padrões da empresa, o que acaba atrapalhando um pouco a organização e concentração do escritório e demais funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa boa

    Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pacotes de benefícios, empresa familiar, refeitório com comida boa, pessoas ótimas, RH super atencioso e disposto a ajudar sempre, plano SulAmérica ótimo, e vale alimentação, Pl e outros.

    Contras: Muito prediletismo, só cresce quem é amigo de supervisor, e o assédio moral, as pessoas poderiam ser tratadas melhor, serem mais ouvidas, e respeitadas.

    Conselhos para presidência: Checar melhor os setores, e ouvir mais os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bem sucedida

    Auxiliar de Operações AdministrativasEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa e muito boa e tem plano de carreiras. Bem conceituada no mercado Possui um pacote com grandes benefícios e bom salário em relação a outras empresas de PI

    Contras: No tempo que eu fiquei lá não teve nada que de fato fizesse com que fosse um ponto negativo para mim. Até porque fiquei pouco tempo e não pude absorver muitas coisas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Objetiva

    Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ser CLT, contudo todos são carrgo de confiança para que não pague hora extra. Além disso, não vejo outro ponto positivo. Não recomendo o escritório.

    Contras: Não há política de carreira, a maioria ganha o piso da categoria e o escritório não valoriza os funcionários. Hoive infestação de ratos no escritório, onde os funcionários tiveram que trabalhar durante este periodo.

    Conselhos para presidência: É um escritório que não tem crescimento profissional e infelizmente não valoriza os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Pior experiência da minha vida

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O unico ponto positivo é que é CLT que é incomum nos escritórios de advocacia e respeita o horario de trabalho. As pessoas também são tranquilas.

    Contras: Achei horrível trabalhar lá, eles não tem nenhuma consideração pelo o empregado. Os chefes, alguns, perseguem os estagiarios. Baixa chance de crescimento.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Dannemann Siemsen Advogados