Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dannemann Siemsen Advogados?

50 postagens (21 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.05
  • Remuneração e benefícios
    2.76
  • Oportunidade de carreira
    2.19
  • Cultura da empresa
    2.33
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 meses

    Empresa que deixa os bons funcionários doentes

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Efetuam o Pagamento na data certa e o plano de saúde que não é de coparticipacao. Tem vale refeição. E tem campanhas para ajudar algumas instituições para ajudar com donativos e etc.

    Contras: Não dão valor aos funcionários, os melhores funcionarios são explorados e tem desvio de função. Recebem a promessa de aumento e nunca acontece. Acontece apenas quem baba o ovo do gerente administrativo que vive na baia dos outros falando promiscuidade para os "amiguinhos" dele. Tem líder de setor que não tem capacidade nem profissional nem mental para estar ali e se envolve com alguns colaboradores mal intencionados que tem inveja dos que se destacam no trabalho e ela acusa o profissional bom sem deixar se defender das acusações.

    Conselhos para presidência: Olhar com os olhos empreendedor os funcionários que de fato tem responsabilidade com a realização das suas tarefas e afastar o pessoal que não estão nem aí. Por isso que perdem cliente todo ano!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Fujam desse lugar

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O regime é da CLT o que é incomum nos escritorios de advocacia, respeitam o horário. As pessoas são até legais. Recebe vale alimentacao e vale transporte.

    Contras: Muitos. Muita pressao, desvalorização do funcionário. sem chance de crescer lá dentro e salário muito baixo. Nao vale a pena mesmo. Odiei minha experiência lá.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Não vale a pena

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O escritório é regido pela CLT, o que é incomum nos escritórios de advocacia. Respeitam o horário tanto quando é estágirio como quando é advogado.

    Contras: Salário abaixo do mercado, pressão e sem possibilidade de crescimento profissional no escritório. Competitividade alta e pouco aprendizado para quem está começando a carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Sem chances de crescimento

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios, algumas pessoas bem profissionais com grande conhecimento jurídico possibilitando aprendizado. Materiais de trabalho disponíveis para uso satisfatório.

    Contras: Pressão absurda, salário baixo para a quantidade de trabalho sem contar que a exigência por qualidade e também por resultados é bastante alta.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Detestei a experiência. Infelizmente tem que ter sorte com chefia.

    Assistente Administrativo BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Almoço no local, bons benefícios, empresa grande, colegas legais, você é bem recebido, os colegas são prestativos com os novatos e tem muito volume de trabalho no departamento que trabalhei o que é positivo.

    Contras: Ambiente bom apenas em alguns departamentos, depende muito da chefia. Peguei uma chefia horrível, que gritava com todos o dia inteiro e a sócia responsável pelo departamento aprovava o comportamento da chefe do departamento. Horrível de trabalhar, total falta de respeito com o funcionário. Desvalorização do funcionário. Péssimo ambiente.

    Conselhos para presidência: Fiquem mais atentos aos chefes e seu comportamento e trato com os funcionários. Abusos ocorrem diariamente e a rotatividade de profissionais é grande devido aos maus tratos. A insatisfação de ótimos profissionais é gigante. A empresa tem excelentes profissionais, mas a falta de valorização desses torna a insatisfação e a vontade de sair uma realidade. O que é uma pena. Não conseguem reter a boa mão de obra.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Paga mal

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Grande escritório, muito aprendizado.

    Contras: Baixa remuneração e poucos benefícios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Lugar para aprender

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente, temos comodidades vadiadas dentro do escritório, tais como correios, ofício de notas, banco, restaurante. Além disso, a empresa promove muitas experiências diferenciadas.

    Contras: Desorganização interna, estresse constante é muita falta de respeito no que tange ao tratamento direcionado às pessoas de cargos inferiores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Para quem não tem muita experiencia vale a pena.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Adquiri bastante experiência em recrutamento e seleção e departamento pessoal.Como aprendizado foi ótimo e os benefícios como plano de saúde e VR são bons.

    Contras: Falta gestão e comunicação nos diversos setores da empresa.Os Colaboradores não são ouvidos e nem valorizados.Não tem oportunidade de crescimento profissional.

    Conselhos para presidência: A presidência deveria valorizar os funcionários e não tratá-los como descartáveis.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Bons benefícios e pouco investimento no crescimento profissional dos empregados.

    Auxiliar Administrativo


    Prós: Bons benefícios para funcionários e bom ambiente de trabalho. flexibilidade com horário .

    Contras: pouco investimento em treinamento tanto de gestores quanto de equipes. Não há plano de carreira para auxiliares administrativos. apenas para advogados. Então se você como eu acabou de se formar é ótimo pra ganhar experiência em carteira mas se já tem experiência e bom currículo não vale a pena por que não vai sair da função de auxiliar administrativo nunca e o salário de ADM é baixo.

    Conselhos para presidência: invistam mais em treinamento principalmente dos gestores que muitas vezes parecem perdidos e despreparados e em laboral pois o ambiente pode ser bem estressante pela responsabilidade do que os funcionários precisam lidar, um erro significa prejuízo monetário a empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Bom ambiente de trabalho,mas precisam melhorar a atenção com os funcionários.

    Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios e organização. O plano de saúde e odontológicos tem ótima cobertura na região, o vale refeição tem um bom valor, o ambiente é bom.

    Contras: Não temos opção de optar pelo vale alimentação, para quem se alimenta com a comida da própria casa, deve fazer compras. Não há espaço para refeições, apenas uma copa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Dannemann Siemsen Advogados
RH: quer atrair bons talentos?