Como é trabalhar na Dannemann Siemsen Advogados?

péssimo salário e plano de carreira ótimo aprendizado

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Uma cultura de busca por qualidade que valoriza bastante o cliente e força o profissional a se dedicar e crescer profissionalmente. O profissional júnior tem muito a aprender com seus superiores hierarquicos.

Contras: Péssimo salário. Melhor dirigir Uber do que ser advogado ou engenheiro neste local (literalmente, sem exageros). Todo ano prometem aumento e quando ele chega vem tão pequeno que mal cobre a inflação (algo entre 5 e 10%). Sustentam uma enorme base de trabalho prometendo uma sociedade na empresa ao final de alguns anos. Como a estrutura da empresa é familiar é muito dificil alcançar o prestígio político para virar sócio e mesmo quando isso ocorre o sócio recém empossado continua ganhando bem menos que os sócios dos escritórios concorrentes. Mesmo pagando muito mal e colocando uma grande carga de pressão em todo o escritório o relacionamento entre subordinado e chefe nessa empresa é quase sempre péssimo. Há uma glamorização dos cargos de sócio que não corresponde à importância real desse cargo. É como se cada sócio desse escritório fosse um Deus inalcançável. Glamorizam também o nome do escritório como se ele fosse imaculado. Somente quando se sai da Dannemann é possível perceber o quão distantes da realidade eles estão. Recomendo no máximo algins anos de experiência nesse escritório.

Conselhos para presidência: leiam os posts desse aplicativo e encarem com seriedade o q leem. chega de tapar o sol com a peneira.

Dannemann Siemsen Advogados