Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dannemann Siemsen Advogados?

49 postagens (20 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.95
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    2.15
  • Cultura da empresa
    2.20
  • Qualidade de vida
    2.55

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Empresa Avaliada

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho e corpo estrutural muito bons (biblioteca, material de trabalho e equipes de suporte). Bons benefícios e refeição provida pela empresa.

    Contras: Ausência de plano de carreira e falta de transparência quanto a bonificações e total imprevisibilidade com relação a aumentos salariais. Baixa remuneração para profissionais recém ingressados no mercado de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Boa experiência.

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Assinam carteira, o que é raro no mercado. Não há necessidade de ficar além do horário. Respeitam as leis trabalhistas. No setor que trabalhei, o ambiente de trabalho era bom. Você cresce se se destacar.

    Contras: Não tem um plano de carreira. As vezes quem faz a política é mais valorizado do que quem trabalha bem. Os gestores gostam de uma puxada de saco, isso te ajuda muito lá dentro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Construtiva

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com beneficios e um otimo ambiente de trabalho. Profissionais capacitados e que te apoiam o tempo inteiro. Fiz grandes amizades ali dentro.

    Contras: Não possue plano de cargos e salários. Trabalho repetitivo, ou seja, mecanizado, porém você aprende bastante coisa. Porém tem que possuir força de vontade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Lugar para aprender

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente, temos comodidades vadiadas dentro do escritório, tais como correios, ofício de notas, banco, restaurante. Além disso, a empresa promove muitas experiências diferenciadas.

    Contras: Desorganização interna, estresse constante é muita falta de respeito no que tange ao tratamento direcionado às pessoas de cargos inferiores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Para quem não tem muita experiencia vale a pena.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Adquiri bastante experiência em recrutamento e seleção e departamento pessoal.Como aprendizado foi ótimo e os benefícios como plano de saúde e VR são bons.

    Contras: Falta gestão e comunicação nos diversos setores da empresa.Os Colaboradores não são ouvidos e nem valorizados.Não tem oportunidade de crescimento profissional.

    Conselhos para presidência: A presidência deveria valorizar os funcionários e não tratá-los como descartáveis.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom.

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O salário é razoável comparado aos demais escritórios de advocacia. Também assinam a carteira de trabalho e é um dos poucos. A experiência realmente é um diferencial para quem trabalhou

    Contras: Muito trabalho e não tem plano de carreira., mas como possui carteira assinada então são exigentes, dependendo do setor que for trabalhar será pesado, muitos afazeres.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Não vale a pena

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O trabalho é tranquilo como estagiário, aprendi bastante e respeitam a lei do estágio. nunca te fazem ficar além do horário, o que é ótimo comparado a outros escritórios

    Contras: não existe qualquer plano de carreira e possibilidade de crescimento. Os salários de advogado júnior são uma vergonha. a estrutura é ruim e eles não tem qualquer cuidado com a equipe. não tem VR.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Regular

    Advogado Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa possibilita uma flexibilidade de carga horária muito boa, apesar do regime de contratação. É um ponto muito positivo para o profissional que é organizado.

    Contras: A remuneração da empresa é muito inferior ao mercado de trabalho e ao próprio porte da empresa. Esse fator acaba contribuindo para a perda de muitos profissionais para a concorrência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa que deixa os bons funcionários doentes

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Efetuam o Pagamento na data certa e o plano de saúde que não é de coparticipacao. Tem vale refeição. E tem campanhas para ajudar algumas instituições para ajudar com donativos e etc.

    Contras: Não dão valor aos funcionários, os melhores funcionarios são explorados e tem desvio de função. Recebem a promessa de aumento e nunca acontece. Acontece apenas quem baba o ovo do gerente administrativo que vive na baia dos outros falando promiscuidade para os "amiguinhos" dele. Tem líder de setor que não tem capacidade nem profissional nem mental para estar ali e se envolve com alguns colaboradores mal intencionados que tem inveja dos que se destacam no trabalho e ela acusa o profissional bom sem deixar se defender das acusações.

    Conselhos para presidência: Olhar com os olhos empreendedor os funcionários que de fato tem responsabilidade com a realização das suas tarefas e afastar o pessoal que não estão nem aí. Por isso que perdem cliente todo ano!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    ruim

    Assistente BilíngueEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O salário e benefícios realmente devem ser destacados, pois valem a pena embora muito bem pagos no turbilhao de trabalho a ser desempenhado pelo funcionario.

    Contras: ambiente muito hostil, pessoas muito ambiciosas e dispostas a prejudicar uma as outras em troca de crescimento profissional, pouco espirito de equipe.

    Conselhos para presidência: Melhoria do sistema de incentivo a cooperação.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Dannemann Siemsen Advogados
RH: quer atrair bons talentos?