Como é trabalhar na Dânica Corporation?

Razoavelmente boa.

Trainee de Obras

Joinville, SC

Prós: A empresa arca com todas as despesas tais como alimentação, plano de saúde e moradia.

Contras: Não há local fixo de trabalho, trabalhando e morando nos locais onde houver obras, tornando a vida um pouco solitária.

Conselhos para presidência: Melhor remuneração.

Experiência Danica

Estagiário de Engenharia

Aparecida do Taboado, MS

Prós: Novas experiências e conhecimento em área de termo isolamento e construção civil tanto em portas para frigoríficos quanto para sala limpa.

Contras: Reconhecimento do nosso trabalho em ajuste salarial, após a renovação do contrato de um ano não tive reajuste e também nenhum decidio.

Uma boa empresa para elevar seu curriculo.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo lugar de se trabalhar e aprender.

Contras: Não possuo plano de carreira, preferem pegar profissionais prontos.

Conselhos para presidência: Invista em plano de carreira para os funcionários.

gosto de trabalhar nessa empresa

Supervisor de Obras

Recife, PE

Prós: É uma empresa muito valorizada

Contras: Não vejo algum ponto negativo ,e igual a muitas outras.

Precisa valorizar mais os funcionários

OrçamentistaEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: O ambiente de trabalho e as pessoas são muito receptivos, tive a oportunidade de criar ferramentas de trabalho e facilitar o dia a dia da minha equipe.

Contras: Não existe perspectiva de crescimento na empresa, e dificilmente há um reconhecimento profissional e aumento de salário por mérito, apenas o dissídio anual.

ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: -Ambiente de trabalho -Flexibilidade na questão de definição de férias -Respeito entre colaboradores -Plano de saúde -Sem mais pontos positivos para relatar

Contras: -Nenhum investimento no funcionário -Frequente retrabalho -Falta de comprometimento perante ao cliente -Sistema de análise de qualidade muito falho -Vendas com pequenas ou até mesmo margens de lucro negativas

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Empresa boa faz um bom trabalho no metcado e tem qualidade. Cuidados na hora de fazer o produto

Contras: Normas acaba yomando mais tempo que deveria e a resposta para o cliente nao eh tao rapida

Empresa com muitos desafios, porém, pouco madura nos processos.

Analista de Planejamento Financeiro

Paulista, PE

Prós: Flexibilidade para resolver eventuais problemas no horário de expediente, clima familiar devido ao quadro reduzido.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento profissional, pouca transparência no alinhamento de informações, critérios subjetivos na distribuição de bônus, ausência de participação nos lucros (apenas os privilegiados recebem), pouca maturidade nos processos.

Conselhos para presidência: Maior foco na melhoria dos processos internos, maior transparência no alinhamento de informações e padronização no processo de premiações/bonus

Boa para aprender, péssima para ficar

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Salário certinho, ambiente bom, ótima oportunidade de aprendizagem.

Contras: Possibilidade de crescimento baixíssima, não dão oportunidade para o pessoal de dentro, salário muito discrepante da função.

Conselhos para presidência: Viajar mais o trabalho dos seus gestores! Escutem mais os funcionários.

Um bom ambiente para crescimento profissional a curto prazo.

Analista de Projetos Júnior

Joinville, SC

Prós: Liberdade de trabalho, flexibilidade de horários para resolver problemas pessoais, e estudos. clima muito familiar com a equipe por ser bastante enxuta. boa comunicação entre setores de engenharia. tem um bom pacote de benefícios como alimentação, seguro de vida e plano de saúde.

Contras: não há planos de carreira. o RH apresenta soluções e promessas vazias para o mesmo. apenas para ludibriar funcionários. não há participação de lucros. salários abaixo da media de mercado.

Conselhos para presidência: maior valorização da equipe, planos de carreira e transparência.

Dânica Corporation