Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Danfoss

3 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Ela disponibiliza fretado para os seus funcionários. Muitos utilizam e outros utilizam o carro da empresa.

Vale-Refeição 1 avaliação

O vale alimentação é refeição São aceitos em praticamente todos os lugares. Valor aproximadamente de 1650

Plano de Saúde 1 avaliação

No meu caso, tive planos como a Amil, apartamento completo. Depois passei para green line.

Avaliações gerais dos benefícios

3 avaliações

Account Executive - São Paulo, SP

Ótimos De alto padrão Vale refeição de 650 reais Vale alimentação de 240 reais PLR de até 2 salários Bônus por desempenho Plano de carreira

Funcionário - Osasco, SP

Na minha função, paga-se em média 1600 de benéficos com vale alimentação e vale refeição. Tem convênio médico, convênio com instituições de ensino.

Manager - Ex-funcionário - Osasco, SP

Carro, VR, VA, Previdência, seguros odontológico e saúde, bônus e todos os outros benefícios que são padrão de mercado, incluindo incentivo estudo, idiomas etc

Saiba mais

• Telefone da empresa
  • Automóvel da empresa
  • Jornada flexível
  • Home office
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Auxílio-Creche
  • Previdência Privada