Como é trabalhar na Daneva Materiais Elétricos?

Neutra

Operador de InjetoraEx-funcionário, saiu em 2011

Poá, SP

Prós: Aprendizado, clima de trabalho, amizades, organização bom

Contras: falta de oportunidade

Um Lugar de Guerreiros e Guerreiras

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Poá, SP

Prós: Otima infraestrutura, boas oportunidades, pessoas muito dinâmicos e comunicativas, gostei muito do tempo que passei lá, recomendo a mesma para todos :D.

Contras: A empresa possui poucos pontos negativo, sendo eles apenas por causa dos juros e impostos abusivos cobrados pelo Estado, isso acaba influenciando na quantidade de funcionários que a empresa tem, ou que queira contratar

Conselhos para presidência: A única recomendação que faria, seria com relação a diversificação nas cores e texturas dos materias produzidos.

Só tive Decepção

Poá, SP

Prós: O horário flexível, os horário de jantar e café da tarde, e o atendimento do Rh, juntamente com a portaria, são bem atenciosos, tudo uniformizado

Contras: A localização, pois a região é conhecida por muito assaltos, a exploração de Jovem aprendiz, querem que você faça mais do que pode, com rapidez

regular

Ajudante Geral

Poá, SP

Prós: pessoas e localização

Contras: Salário, Convênio e plano de carreira

Conselhos para presidência: Amizade com os funcionários

Empresa razoavel, para ficar no maximo dois anos

Auxiliar de Vendas

Poá, SP

Prós: Tem bons beneficios. Tem acesso razoavel. Um ambiente de trabalho razoavel. Boa parte das pessoas são amigaveis. Ambiente ainda um é um pouco familiar

Contras: Salário baixo, falta de reconhecimento. Você faz coisas que não competem a seu cargo. Todos acham que podem ser os chefes. Alguns beneficios poderam ser melhores

Bom ambiente profissional

Auxiliar de Produção

Poá, SP

Prós: É uma empresa com o ambiente agradável, as atividades são leves é não exigem muito esforço físico dos operadores. Está em ascensão no mercado, desta forma há diversos investimentos na infraestrutura da fabrica.

Contras: Como a empresa faz parte do grupo legrand, existem algumas diferenças entre os benefícios. A remuneração é defasada se comparada com a média do mercado e as demais empresas do grupo.

Funcionario tem a obrigação de trabar, mais a empresa tem a obrigação de reconhece-lo.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho em equipes, com funcionários sempre ajudando um o outro.

Contras: Algumas irregularidades, subir de cargo, e ser reconhecido pelo esforço, era bem difícil ter oportunidades.

Conselhos para presidência: Reconhecer funcionários, e dar mais oportunidades para os mesmos.

Auxiliar de Vendas

Poá, SP

Prós: Possibilidade de crescimento na empresa conforme o grau de instrução e o tempo de casa. Cesta básica e convênio médico.

Contras: Falta de convênio odontologico, vale refeição, falta de um lugar para os colaboradores ficarem após as refeições. Em dias de chuva todos ficam no refeitório.

Conselhos para presidência: Desentendimento entre os gerentes afetam a qualidade do trabalho e gera stress entre os colaboradores.

Daneva Materiais Elétricos