Como é trabalhar na Dancor?

Eletricista de Manutenção

Prós: liberdade para criar novas ideias que ajudam na produtividade da empresa. equipe unida e focada para resolver os mais diversos problemas do dia dia.

Contras: O plano de saúde coo participativo, a sexta básica é sorteio e o ticket alimentação e muito baixo. a plr e variável e pode ser que mesmo batendo a meta anual ,ninguém receba.

Conselhos para presidência: atentar mais para os benefícios da empresa que são muito pouco.

Eletricista A

Prós: Salário justo, bom ambiente de trabalho, não atrasa salários e tem plano de saúde

Contras: A empresa não paga hora extra e trabalha com banco de horas além de não fornecer lanche depois da hora

Conselhos para presidência: Invista mais nos funcionários

Nem tudo é verdade

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa de se trabalhar ,colegas legais rotatividade de setores ,comida bia

Contras: Os encarregados e superiores não dão oportunidade de crescimento dentro da empresa

Boa para se trabalhar. Recomendo!

Analista de PCP Júnior

Eusébio, CE

Prós: Local muito tranquilo para se trabalhar. Nunca atrasa benefícios, salários. Localização é muito boa, por se tratar de região metropolitana de Fortaleza.

Contras: Falta programas como treinamentos, cursos. Pouco crescimento profissional. Precisa melhorara a incentivos de estudos para todas as áreas da empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação Interna.

Uma boa empresa para se trabalhar

Supervisor

Prós: Muita oportunidade de aprendizado, atividades industriais diferenciadas em uma só empresa, é pontual no pagamento. É uma empresa familiar e que está motivada para o crescimento.

Contras: Não tem uma política bem definida de avaliação dos seus colaboradores, os benefícios são fracos. Possui muita rotatividade na base operacional.

Conselhos para presidência: Valorize os seus funcionários

Boa empresa, mas precisa melhorar os benefícios.

Supervisor de Produção

Prós: Liberdade para aprendizagem do processo, refeitório no local, treinamentos de produto, boa localização, recompensa em forma de PLR. Permite a implementação de novas idéias

Contras: Benefícios como plano de saúde e vale alimentação são péssimos. Salários muito baixo para nível operacional, ocasionando alta rotatividade.

Satisfação em Tese

Coordenador Administrativo Financeiro

Prós: Pontualidade nos pagamentos, idoneidade nos processos, valorização dos funcionários

Contras: Falta de integração entre os setores, disputa por poder e egocentrismo gerencial

Ótima empresa.

Prós: Estabilidade. Honestidade e respeito com o funcionário.

Contras: Os beneficios nao sao muito atrativos

Trabalho sem estresse.

Analista de Planejamento e Controle da Produção (PCP) Júnior

Fortaleza, CE

Prós: Muito bom de se trabalhar. Tranquilo. Oportunidades de crescimento.

Contras: Distante de tudo. Muita burocracia. Estoque limitado, acredito que é por isso que a Dancor não cresce muito.

Dancor