• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Danaher Corporation?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Boa empresa, mas falta muito para ser excelente.

    Diretor Jurídico LatamEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Realmente "walls down, sem burocracia ou barreiras entre níveis na organização. Dona de muitas empresas, há possibilidade de movimentação de carreira entre holding e as empresas.

    Contras: Comunicação e clareza precisam melhorar. Relação entre superiores e liderados ainda é bastante amadora. RH é uma área extremamente deficiente (foco demais em processos e a empresa se esquece das pessoas como seres humanos). Empresa com nível de dificuldade política bastante alto (é necessário paciência, pois gasta-se muito tempo com alianças e tentativas de agradar muita gente até que algo seja realmente implementado). Um dos pilares da empresa é sua estrutura enxuta (lean), mas há um enorme exagero. Todos trabalham além da conta, assumem papéis que vão muito além das suas atribuições normais e acabam não fazendo o trabalho direito por falta de recurso humano.

    Conselhos para presidência: Melhoria na comunicação e na clareza dos papéis a serem desempenhados por quem está na holding e quem está nas empresas subsidiárias. Atenção para a confusão extrema entre os papéis regionais, os papéis de plataforma e os papéis em cada empresa. Se a empresa elegeu critérios variados e há profissionais em cada um deles, deve haver regras para definir o que cada profissional faz (para que não se usurpem ou não haja concorrência entre os papéis).

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Danaher Corporation