Como é trabalhar na Dana Holding Corporation?

Uma excelente empresa para se trabalhar

Analista de Materiais Sênior

Gravataí, RS

Prós: A empresa proporciona um ambiente muito agradável, possui uma Cultura muito forte e bem disseminada, tem uma grande preocupação com o engajamento dos funcionários, possui programas de melhoria contínua que premiam os participantes, possui diversos benefícios desde alimentação no local, transporte locado, distribuição de material escolar, Plano de saúde, etc. Possui também plano de carreira e canais de comunicação bem divulgados, é uma empresa grande e com uma grande estrutura!

Contras: A empresa presa pela multifuncionalidade então exige que a pessoa seja capaz de executar várias tarefas agregando funções e responsabilidades que na grande maioria das vezes não se traduzem em reconhecimento real.

Foi uma grandiosa e generosa empresa até onde sei.

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2009

Sorocaba, SP

Prós: excelente empresa, a melhor que trabalhei até o momento. Ambiente amistoso, familiar e unido. Ha pressão como todas industrias em setor de produção, mas a amizade se sobressai e também até o ano que trabalhei era ambiente solidário.

Contras: Excessivas horas extras, faz parte de multinacionais em setor de produção, mas voce abdica da vida social e vive lá dentro e dificilmente tem folga. Folga somente nas férias.

O local certo para quem tem interesse em crescer profissionalmente!

Montador de Ferramentas

Gravataí, RS

Prós: As oportunidades oferecidas pela empresa são vastas, estrutura para o colaborador excelente, sem contar o conhecimento que é adquirido no chão de fabrica, com pessoas ótimas para dividir o ambiente de trabalho. Além do estimulo ao estudo, com bolsas oferecidas pela empresa, incentivando o desenvolvimento do conhecimento do colaborador.

Contras: São poucos os pontos negativos perceptíveis, mas como toda empresa, nem tudo é um mar de rosas, mas sem nada em especifico a declarar, que fuja da normalidade.

construtiva e crítica

Operador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: oportunidades de crescimento e reconhecimento por parte dos superiores, os quais tinham um diálogo aberto para ouvir as sugestões de melhoras no setor.

Contras: um pouco desorganizada em relação a armazenamento de materiais, ordens de produção e almoxarifado.

Conselhos para presidência: ajuda de custo em relação a qualificação profissional

Ótimo local para trabalhar

Diretor

Sorocaba, SP

Prós: Empresa profissional, muitas oportunidades, focada no resultado

Contras: Excessivo controles e necessidades de emissão de reportes , às vezes repetitivos

Lean

Prós: Clima , organização , tecnologia

Contras: Instabilidade do cenário econômico

Conselhos para presidência: Padrao

Uma boa empresa

Metrologista Tridimensional

Prós: Multinacional com ótimos benefícios, perto do local onde moro, hambiente de trabalho favorece o trabalho em equipe de deixa o hambiente favoral

Contras: Os horários de trabalho são ruim, pois trabalha todos os sábados fazendo disso a longo prazo algo ruim de administrar, a necessidade excessiva de horas extras

Conselhos para presidência: Avaliem melhor os horários

Otimista

Operador de Máquinas III

Gravataí, RS

Prós: Convênio médico, PPR, um pequeno abono, boa estrutura com refeitório, ginásio, campo set,galpão. Festas comemorativas durante o ano. Ajuda no cursos técnicos. No geral bom lugar para se trabalhar.

Contras: Melhorar comunicação de gerência com colaboradores.( você faz uma pergunta em reunião de fábrica e não te respondem na hora e ficam de dar a resposta ai passa o tempo e nao respondem ao colaborador, tento o colaborador que fazer a mesma pergunta novamente) atualização de cargos e salários (meu caso defasado a 5 anos).

Conselhos para presidência: Cumprir com as medidas em costas, em relação a cargos e salários, atualização das avaliações de colaboradores.

Com dedicação e perseverança há espaço para crescer junto

Gerente

Gravataí, RS

Prós: Muito por fazer e ótimas oportunidades para ocupar espaços livres. Investindo no País e querendo crescer, se posicionando como alternativa viável. Confiável e com lideranças sinceras, buscando proporcionar o melhor para as pessoas.

Contras: A falta de estrutura traz seu ônus. Os desafios se acumulam e conseguir aliar os desafios com os projetos que devem estar prontos a tempo é um desafio por si só. O reconhecimento muitas vezes é tardio e a atração para os mais jovens que querem se mover mas rápido não é das maiores.

Conselhos para presidência: Meritocracia, avaliações baseadas em critérios e mais rapidez na tomada de decisão

OperadorEx-funcionário, saiu em 2008

Gravataí, RS

Prós: Bons beneficios, excelente plano de saúde, auxilio estudos, transporte próprio, ambiente de trabalho muito bom, proporcionando bom relacionamento entre os colegas.

Contras: Liderança fraca, poderiam ser melhores preparados para lidar com as pessoas e não somente uma avaliação técnica, mais avaliações para aumentos espontaneos.

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionários

Dana Holding Corporation

Descrição:A Dana Holding Corporation é líder mundial no fornecimento de eixos diferenciais, eixos cardan, transmissões fora-de-estrada, vedações, produtos de gerenciamento térmico e peças de reposição originais.