Como é trabalhar na Dana Holding Corporation?

Foi uma grandiosa e generosa empresa até onde sei.

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2009

Sorocaba, SP

Prós: excelente empresa, a melhor que trabalhei até o momento. Ambiente amistoso, familiar e unido. Ha pressão como todas industrias em setor de produção, mas a amizade se sobressai e também até o ano que trabalhei era ambiente solidário.

Contras: Excessivas horas extras, faz parte de multinacionais em setor de produção, mas voce abdica da vida social e vive lá dentro e dificilmente tem folga. Folga somente nas férias.

Ótimo lugar para trabalhar, mesmo tendo alguns pontos a ser melhorados.

Técnico Eletrônico

Gravataí, RS

Prós: Empresa estável contendo muitos benefícios, clima no geral muito bom de trabalhar. Equipes de áreas diferentes no geral se ajudam, que torna os projetos mais rentáveis e agradáveis de se fazer.

Contras: Uma empresa com a tamanha estrutura não tem nenhum plano de carreira bem definido para seus funcionários, com o tempo existe um grande desgaste entre (esforço/dedicação) x (retorno financeiro/profissional).

Conselhos para presidência: Melhorar/implementar avaliações de desempenho e produtividade dos colaboradores, planos de carreira e salários.

Excelente empresa, mas algumas coisas precisam melhorar.

Gravataí, RS

Contras: Um grande pesar é... uma empresa com a tamanha estrutura não ter nenhum plano de carreira bem definido para seus funcionários, com o tempo existe um grande desgaste entre o "esforço/dedicação x retorno financeiro/profissional".

Conselhos para presidência: A Dana é uma escola, empresa muito boa de se trabalhar, mas precisa melhorar em alguns aspectos... A retenção de talentos está diretamente ligada ao plano de carreira.

Sempre a frente porquê atras vem gente.

Operador de Máquinas IIEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Eu sou um cara , que não tenho problema com relacionamento com os companheiros,muito prestativo e companheiro. Gosto de novos desafios,gosto de ser um operador multifuncional ou seja gosto de aprende o máximo no setor.

Contras: Um ponto negativo não tenho mais posso fala assim,gosto de trabalha certo,com epi equipamento de proteção individual,não gosto de pega setor bagunçado ou sujo .

O local certo para quem tem interesse em crescer profissionalmente!

Montador de Ferramentas

Gravataí, RS

Prós: As oportunidades oferecidas pela empresa são vastas, estrutura para o colaborador excelente, sem contar o conhecimento que é adquirido no chão de fabrica, com pessoas ótimas para dividir o ambiente de trabalho. Além do estimulo ao estudo, com bolsas oferecidas pela empresa, incentivando o desenvolvimento do conhecimento do colaborador.

Contras: São poucos os pontos negativos perceptíveis, mas como toda empresa, nem tudo é um mar de rosas, mas sem nada em especifico a declarar, que fuja da normalidade.

Com dedicação e perseverança há espaço para crescer junto

Gerente

Gravataí, RS

Prós: Muito por fazer e ótimas oportunidades para ocupar espaços livres. Investindo no País e querendo crescer, se posicionando como alternativa viável. Confiável e com lideranças sinceras, buscando proporcionar o melhor para as pessoas.

Contras: A falta de estrutura traz seu ônus. Os desafios se acumulam e conseguir aliar os desafios com os projetos que devem estar prontos a tempo é um desafio por si só. O reconhecimento muitas vezes é tardio e a atração para os mais jovens que querem se mover mas rápido não é das maiores.

Conselhos para presidência: Meritocracia, avaliações baseadas em critérios e mais rapidez na tomada de decisão

OperadorEx-funcionário, saiu em 2008

Gravataí, RS

Prós: Bons beneficios, excelente plano de saúde, auxilio estudos, transporte próprio, ambiente de trabalho muito bom, proporcionando bom relacionamento entre os colegas.

Contras: Liderança fraca, poderiam ser melhores preparados para lidar com as pessoas e não somente uma avaliação técnica, mais avaliações para aumentos espontaneos.

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionários

Tem muito a melhorar

Sorocaba, SP

Prós: Empresa de grande porte no qual você pode adquirir um excelente aprendizado profissional para seu futuro.

Contras: Infelizmente ela nao possui plano de carreira para as áreas de apoio. Possui uma grande defasagem entre salário com o mesmo cargo.

Conselhos para presidência: Dar mais chance para profissionais com novas idéias do que continuar insistindo em aposentados com pensamentos ultrapassado.

construtiva e crítica

Operador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: oportunidades de crescimento e reconhecimento por parte dos superiores, os quais tinham um diálogo aberto para ouvir as sugestões de melhoras no setor.

Contras: um pouco desorganizada em relação a armazenamento de materiais, ordens de produção e almoxarifado.

Conselhos para presidência: ajuda de custo em relação a qualificação profissional

òtima empresa, mas pode melhorar

Analista de Logística Júnior

Gravataí, RS

Prós: empresa muito boa que valoriza os trabalhadores, sempre em primeiro lugar, tem um estrutura maravilhosa, de dar inveja a qualquer outra empresa, sempre em busca de melhorias e exige o mesmo do trabalhador, tem um plano de carreira para que se dedica, valorizam e muito quem estuda e procura crescer.

Contras: Muitos cargos de chefia, são pessoal muito velhas e com o pensamento atrasado, a empresa esta na hora de investir em uma nova geração de gestores, aproveitando a experiência deixada por seus antecessores.

Conselhos para presidência: Reduzir tantos cargos de chefia aposentados e aproveitar tantos jovens qualificados que estao com cheios de ideias atualizadas.

Dana Holding Corporation

Descrição:A Dana Holding Corporation é líder mundial no fornecimento de eixos diferenciais, eixos cardan, transmissões fora-de-estrada, vedações, produtos de gerenciamento térmico e peças de reposição originais.